• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O "Ninho" da Águia - Benficaaaaa!!!

The Cure

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
281
Gostos Recebidos
0
Quique Flores recusou vir agora

Quique Flores recusou vir já para o Benfica. O ex-treinador do Valencia apenas está disposto a assumir o comando técnico de uma equipa a partir do início da próxima temporada. Em declarações ao “El Mundo Deportivo”, o espanhol revelou que os encarnados queriam a sua “incorporação imediata”.

O antigo defesa-direito é um treinador livre. Demitido do Valencia no final de Outubro do ano passado, Flores está disponível para aceitar um convite. Interessados não lhe faltam. Mas o treinador, de 43 anos, não deseja voltar ao activo a qualquer preço. “Benfica, Olympiakos e Besiktas [queriam] uma incorporação imediata. Mas não sou um treinador transitório, de seis meses”, fez saber, nas declarações que proferiu àquele jornal espanhol, manifestando-se, no entanto, esperançado de que na próxima temporada estará a dirigir uma equipa.
 

tchu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Bem se este mesmo com o exelente plantel que tinha no valência não fez nada o que vai fazer com estes deficientes que o senhor otario do luis filipe vieira foi buscar? este nem se quer chega aos calcanhares do camacho que por burrice nossa dos benfiquistas deixamos sair pq passamos a vida a criticar lo é q com o camacho não tenho duvidas de que a proxima epoca o porto iria ter mto q trabalhar para ganhar o campeonato mas infelizmente nesta casa é sempre a mesma historia por isso vamos continuar a perder e talvez o maior culpado disso somos nós que quando perdemos nem se quer vamos reclamar pro estadio da luz como fazem os adeptos que relamente gostam do seu clube e pelos vistos vamos continuar a ver faltas de respeito como o da sexta passada, e o LFV a fazer troça dos benfiquistas com os seus enumeros ciclos que nunca dão em nada!Benfica até morrer!!!!
 

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Uns aboboras

eu também sou benfiquista desde criança. já vi lindos jogos do benfica, mas desde há uns anos a esta parte, até dá vergonha ver o benfica a jogar. eu penso que o mal do benfica está nesta direcção. pense que estes dirigentes que temos agora não têm classe nem qualidade para dirigir um clube como o benfica, falam demais a fazem de menos. penso que enquanto tivermos esta presidencia o benfica não levanta cabeça, não vai a lado nenhum. este ano provavelmente vamos ficar em quarto lugar. o presidente pode até ser muito bom gestor financeiro, mas não percebe nada, mas rigorosamente nada de futebol. tivemos dez anos sem ser campeões, e não sei mais quantos vamos tar novamente.:espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Felizmente não sou benfiquista(antes pelo contrário), mas não consigo entender que se possa ser adepto de um clube, e na hora que mais esse clube precisa abandoná-lo.
Ou os benfiquistas só o são para as vitórias?????
São benfiquistas ou por quem ganha?????????


um abraço fiat g91

sou adepto do benfica
mas por aqui se vê as diferenças de mentalidade....leiam o que está aqui escrito pelo amigo ''fiat g91''...ele é do vitoria de guimarães, agora imaginem que o vitoria tem 6 milhões de simpatizantes...ah pois é, eles são adeptos, nunca abandonaram a equipa, nem no ano passado que estavam na 2ª...agora imaginem que o benfica vai para a 2ª...já imaginaram...ok, não digo mais nada.
abraços a quem gosta de futebol.
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Ser adepto quando um clube está no top é fácil e dá gozo, mas, ajudar o clube quando ele mais precisa só os bons adeptos o fazem.

É nas situações de crise que se vêm os bons amigos!...

Abraço
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Meus senhores sou benfiquista de coração e alma. E custa-me muito dizer isto, mas nos proximos jogos no estádio da Luz mesmo que as entradas fossem de borla, ninguem, mas mesmo ninguem deveria ir la ver a bola. Era a resposta dos benfiquistas a todos aqueles que andam a gozar com a nossa cara, pois os bilhetes são carissimos, fazem-se sacrificios para ir apoiar o clube, e eles andam pelo campo a fazerem figura de corpo presente(ontem a excepção foi o Rodrigues). Eh pa ganhar ou perder faz parte do jogo, mas pode-se perder a jogar a bola, nesses casos so se pode e dar os parabens ao adversario que foi melhor que nós.Agora oferecer tres golos ao adversário, no 1º o Luisão, no 2º o Nuno Gomes faz penalti pois estava a puxar o jogador da Académica e tanto o puxou que ele acabou por estar a cair e a bola foi-lhe bater na cabeça e entrou, e no 3º o Nelson parecia um puto dos infantis, para ja não falar dos falhanços e asneiradas do resto da defesa.Parabens a Académica que soube aproveitar os erros do Benfica e se o resultado fosse 0-4,0-5 ou 0-6 não seria nenhum escandalo. E ja agora ponham o Cardoso a rematar a baliza nos treinos, pois quem fallha tanto como ontem não vale nem metade do que pagaram por ele, e o Mantorras que me desculpe mas o tempo dele ja la vai, e altura de mudar de ares. Moitamen

Como a minha identificação indica.....sou benfiquista. Melhor, sou desportista, adepto do Benfica. Fanatismos sejam de que índole forem, comigo não jogam.
Porque só gosto de discutir bola com quem é como eu, eis a razão porque ainda aqui não tinha entrado. Faço-o agora, apenas para dizer que corroboro na íntegra, as palavras do membro Moitamen. Um verdadeiro adepto, verifica que andam todos aqueles "crackes" a gozarem com os pagantes. Não me venham com treinadores, com dirigentes, com todo um conjunto de directores porque, enquanto não impuserem disciplina rigorosa naquele bando de doninhas, ditas jogadores de futebol, não vamos (vai o Benfica) a parte alguma.
Infelizmente, ainda se encontram adeptos? que estão sempre lá a gritar, mesmo que o dinheiro do bilhete lhe faça depois falta para comer.

Mais uma vez: parabéns Moitamen pela tua observação.
 

paulodesago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas
de igual forma me integro a 100% nas palavras do amigo moitamen.
Passem uma boa semana
 

The Cure

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
281
Gostos Recebidos
0
Ganhar ao sporting é o campeonato do Benfica? Por favor.. Qualquer benfiquista com olhos na cara não pode estar contente com os últimos 14 anos do clube. Só quando o Benfica voltar a acordar, se organizar e jogar como o gigante que é, nós, os seus adeptos, teremos razões para nos darmos por contentes. !!!!
Saudações:Benfiquistas
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
o benfica nunca mais voltará a ser o benfica!

vai ser grande sempre so pela historia pois de presente foi-se
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
Como a minha identificação indica.....sou benfiquista. Melhor, sou desportista, adepto do Benfica. Fanatismos sejam de que índole forem, comigo não jogam.
Porque só gosto de discutir bola com quem é como eu, eis a razão porque ainda aqui não tinha entrado. Faço-o agora, apenas para dizer que corroboro na íntegra, as palavras do membro Moitamen. Um verdadeiro adepto, verifica que andam todos aqueles "crackes" a gozarem com os pagantes. Não me venham com treinadores, com dirigentes, com todo um conjunto de directores porque, enquanto não impuserem disciplina rigorosa naquele bando de doninhas, ditas jogadores de futebol, não vamos (vai o Benfica) a parte alguma.
Infelizmente, ainda se encontram adeptos? que estão sempre lá a gritar, mesmo que o dinheiro do bilhete lhe faça depois falta para comer.

Mais uma vez: parabéns Moitamen pela tua observação.

Excelentes posts dos amigos Moitamen e Sagal :36_2_51::36_2_51:

100% de acordo e por mim ainda iríamos mais longe, ningém iria a que estádio fosse enquanto toda a escumalha do futebol saísse do poleiro em que se encontra. Não me refiro ao clube A, B ou C porque a verdade é que a maioria das pessoas que anda no futebol, desde jogadores a presidentes, são uns autenticos parasitas que vivem da paixão e amor que nós adeptos sentimos pelos clubes.
 

tchu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Deviam era ter aceite o berardo, se calhar agora estariamos como o chelsea com jogadores de qualidade e um treinador com classe para dirigir os mesmos jogadores!é que se o berardo investisse no benfica ele iria procurar obter lucros do seu investimento e qual a melhor maneira de obter lucros no futebol? ganhando jogos e conquistando trofeus, dai teriamos estadios cheios=receitas elevadas, vitorias nas competiçoes europeias=milhoes a entrar, jogadores de qualidade em bom rendimento=receita de transferências milionarias, por isso não vejo o como o benfica perderia com a o berardo, ou melhor o q temos nós a perder neste momento?se o manchester q é mais e melhor q o benfica foi comprado e cada vez ta melhor pq não o fazem com o benfica? eu não entendo as pessoas do benfica, preferem viver esta miseria q já dura a uns 16 ou mais anos eskeçam o passado e adoptem o futuro pq já não ha eusebio pra correr por todos e fazer tudo por todos nem salazar para impor respeito nos jogadores, muito menos eriksson pra saber escolher jogadores baratos mas com muita qualidade!e quando é que vou ver os socios do benfica a reclamarem?temos um presidente que só sabe falar dos arbitros e do apito dourado quando o benfica perde como este jogo com a academica o otario nem pia!!! eu sou um fanatico benfiquista e custa me ver o q ando a ver é nestas horas q fico feliz por saber q não sou socio do benfica pq eu não dormiria tranquilo sabendo q ando a sustentar o luis filipe ou o cardozo ou o maricas do nuno gomes isto pra não falar naqueles jogadores q ainda nem vi jogar esta epoca!isto é triste estão a destruir uma historia linda como a do glorioso a estragar o q grandes homens construiram!
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
A culpa não é do treinador (vou repetir-me!!!) é de toda a estrutura, desde presidente a jogadores. Estou cada vez mais convencido de que o treinador é o menos culpado. Andam a ganhar milhões por mês, e chegam dentro de campo e nem sequer se esforçam pelo único objectivo que restava esta época. Um clube como o Benfica sofrer 8 golos em 2 jogos é incompreensível! E depois de estar a ganhar 2-0 e sofrer 5 golos numa 2ª parte de um jogo, é ainda mais incompreensível! E este ano, já se viu que se tivermos sorte acabamos em 5º, mais vale começar a pensar no futuro, (aqui vai a copia do meu post num tópico anterior) e já no próximo jogo, iria buscar uns poucos de putos aos júniores, que tenho a certeza, iriam jogar com muita mais vontade que esta cambada de pseudo-jogadores e muito poucos dos jogadores que jogaram hoje e na sexta, jogariam no próximo jogo.
Outra situação, é o evidente esgotamento do presidente a cada dia que passa, apenas preocupado com quezílias pessoais que não trazem nada de bom ao Benfica (nem ao futebol). É preciso alguém dar um "murro na mesa", porque penso que se continuar assim, vejo isto muito mal parado. À que olhar para nós próprios e sabermos-nos criticar, e é coisa que não está a acontecer, e estamos a ser vitimas disso mesmo. E neste momento, temos uma equipa desequilibrada, sem ambição, e com alguns jogadores, sem a mínima categoria para jogar pelo Benfica...
Termino (este longo testamento) só com uma pergunta:
Qual será o treinador que quererá treinar um clube, com uma direcção esgotada, com jogadores abatidos, sem a mínima vontade de competir e de qualidade duvidosa e que acabará o campeonato em 5º?

Este não é o MEU Benfica!!!
 
Última edição:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Antes de mais vou só lembrar a todos que o Benfica é, e vai continuar a ser o maior em Portugal, basta ver que a melhor casa de todas as equipas é quando recebem o Benfica.



Quanto ao jogo da taça, só tenho pena que no nosso campeonato não hajam mais jogos destes, porque se houvessem, os estádios certamente estariam cheios e os clubes mais pequenos não teriam problemas financeiros, mas infelizmente o futebol em Portugal morreu há muitos anos, e está a morrer de dia para dia, basta ver as equipas que desapareceram e as que vão desaparecer (provavelmente o Boavista será a próxima).



Depois, é preciso ver que jogar contra o Benfica é super motivante, basta ver os jogos contra o U.Leiria e Académica onde estas equipas no fim dos 90 minutos ainda tinham pernas para jogar mais 90 minutos, e basta ver o Sporting que anda nas ruas da amargura, e com esta vitória ficou motivado e os problemas desapareceram, isto só realça a grandeza do Glorioso.



Só para acrescentar que desde dia 10 deste mês, que está a ser preparada pelos adeptos uma manifestação de insatisfação.
Está programado para o jogo em casa contra o Belenenses, e agora que os preços do bilhetes foram anunciados ainda se torna mais fácil, pois o preço de sócio é 2,5€.
Assim se quiserem manifestar o desagrado façam-no no sítio onde serão ouvidos.
Pelo que tenho lido muitos adeptos irão de preto em forma de luto. :naodigas:
 
Última edição:

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
cantinho

Antes de mais vou só lembrar a todos que o Benfica é, e vai continuar a ser o maior em Portugal, basta ver que a melhor casa de todas as equipas é quando recebem o Benfica.



Quanto ao jogo da taça, só tenho pena que no nosso campeonato não hajam mais jogos destes, porque se houvessem, os estádios certamente estariam cheios e os clubes mais pequenos não teriam problemas financeiros, mas infelizmente o futebol em Portugal morreu há muitos anos, e está a morrer de dia para dia, basta ver as equipas que desapareceram e as que vão desaparecer (provavelmente o Boavista será a próxima).



Depois, é preciso ver que jogar contra o Benfica é super motivante, basta ver os jogos contra o U.Leiria e Académica onde estas equipas no fim dos 90 minutos ainda tinham pernas para jogar mais 90 minutos, e basta ver o Sporting que anda nas ruas da amargura, e com esta vitória ficou motivado e os problemas desapareceram, isto só realça a grandeza do Glorioso.



Só para acrescentar que desde dia 10 deste mês, que está a ser preparada pelos adeptos uma manifestação de insatisfação.
Está programado para o jogo em casa contra o Belenenses, e agora que os preços do bilhetes foram anunciados ainda se torna mais fácil, pois o preço de sócio é 2,5€.
Assim se quiserem manifestar o desagrado façam-no no sítio onde serão ouvidos.
Pelo que tenho lido muitos adeptos irão de preto em forma de luto. :naodigas:

Ainda nao vi aonde e ke keres chegar com esse fanatismo,deixa la domingo levas mais:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:aprende a ser realista nao custa nada.So espero ke nao apagues o post.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Ainda nao vi aonde e ke keres chegar com esse fanatismo,deixa la domingo levas mais:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:aprende a ser realista nao custa nada.So espero ke nao apagues o post.

desconfio que este nem leu o que foi escrito...enfim, criticar ..por criticar.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Ainda nao vi aonde e ke keres chegar com esse fanatismo,deixa la domingo levas mais:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:aprende a ser realista nao custa nada.So espero ke nao apagues o post.



Tens razão, no Domingo imos jogar contra a tua 2ª equipa o FCP, normalmente os adeptos dos clubes pequenos são adeptos de um outro clube, que é o teu caso...


De qualquer forma aconselho-te a ler o que escrevi, pois pelo que dizes de certeza que nem leste.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Fica aqui o comunicado do Benfica SAD à CMVM no caso Eriksson.

Pessoalmente acho um bocado estranho a forma como decorreu a abordagem ao Eriksson...:Espi35:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Acabei de ouvir a conferência de imprensa e o Presidente do Sindicato acaba de anunciar que apenas Benfica e FCP pagaram os ordenados do mês de Abril.

Concorrência desleal ???


Só F.C. Porto e Benfica já pagaram os salários de Abril

O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, anunciou que apenas o F.C. Porto e o Benfica já pagaram o salário do mês de Abril, reportando-se a dia 5 de Maio como o último dia para pagar o mês anterior.

Assim, segundo dados recolhidos ontem (dia 7) pelo dirigente, Sporting, V. Guimarães, Belenenses, Académica e Paços de Ferreira ainda não pagaram aos seus jogadores e a Naval pagou apenas metade do mês de Abril.

As situações mais complicadas são vividas pelos futebolistas do Nacional, que não recebem há dois meses, Boavista, com dois meses e 60 por cento de outro em dívida, e Estrela da Amadora, que tem três meses em atraso.
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Eriksson anuncia decisão nas «próximas horas»

Sven-Goran Eriksson, apontado como futuro treinador do Benfica, afirmou hoje que vai tomar uma decisão sobre o seu futuro «nas próximas horas».

O Manchester City sofreu uma goleada das antigas (8-1), diante do Middlesbrough, no último jogo do campeonato inglês.

No final da partida, questionado sobre o seu futuro, Eriksson afirmou: «Viver na incerteza não é bom para ninguém. Mas eu não vivo na incerteza e tomarei uma decisão nas próximas horas.»
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Fica aqui o comunicado do Benfica SAD à CMVM no caso Eriksson.

Pessoalmente acho um bocado estranho a forma como decorreu a abordagem ao Eriksson...:Espi35:

estranho nao é,como nao vao a champs nem ele vem,será tudo especulaçao dos media?
:naodigas:
 
Topo