• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

abandonar veiculo c/chave na ignição

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas
A propósito dum caso recente dum menino sequestrado 15 minutos, tendo como consequência o facto de a mãe ter deixado a chave no veiculo.


A minha pergunta de hoje vai no sentido de auscultar os membros deste grandioso forum, do seguinte:
Costumas deixar a chave na viatura quando vais comprar o jornal/tabaco ou outra situação, mesmo que demores 1 minuto ou dois?
Explica aqui a tua opinião.
obrigado
 

toupeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Pessoalmene retiro sempre a chave, mesmo que esteja em linha de vizualização, embora tenha por habito deixar o veículo aberto.
 

KyoS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
pessoalmente e proque já é habito meu muito raramente deixo chave na ignição, mesmo com carro aberto, é muito raro.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
nunca deixei com chave retiro sempre ,mesmo que esteja muito perto
admiro como ja vi gente que deixa o mesmo com a chave a trabalhar e se distançía do mesmo
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
amigos eu opto pelo seguro e levo sempre as chaves comigo assim como tambem

tranco sempre o carro

cumprimentos de guidoes

:38: :38: :38:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas, eu já tenho o vicio, de levar sempre as chaves , nem que seja por uns minutos para me deslocar a uns metros do carro, posso deixar o carro aberto, ou mesmo com alguem lá dentro, já é por intuito levo sempre as chaves, é um habito que já tenho criado, alem do mais o carro não deixa assim que o paro e abro a porta, toca logo o alarme em como tenho a chave na iguinição, ehehe coisas sofisticas...

é uma boa maneira levar sempre as chaves, não sabemos quem pode aparecer e nuns breves segundos de distração e lá vai o carro...

isto nos dias de hoje á que ter muito cuidado com estas coisas...

touromelga...
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Sem dúvida uma boa regra: ir até ao café, deixar a chave na ignição, desta forma, podem levar o carro sem lhe causar qualquer dano.

Falando sério: depende do local em que nos encontramos. Cá na minha terriola, vou para onde quiser, deixo carro aberto, com ou sem chave, carteira no banco e ninguém toca em nada. É óbvio que não podemos ter este procedimento numa grande urbe, é lá que se encontram todos os amigos do alheio. Aí, carro bem fechado e de preferência na garagem. ]
 
Última edição:

fiat g91

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
454
Gostos Recebidos
0
chave na ignição nunca
mas portas nunca as fecho chego a sair noutro carro e o meu fica aberto inclusivé durante a noite
para me roubarem o rádio não precisam dar mais prejuizo

um abraço fiat g91
 

parasita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
Tiro sempre a chave e tranco o carro, mesmo em frente á minha porta
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
depende do local em que nos encontramos. Cá na minha terriola, vou para onde quiser, deixo carro aberto, com ou sem chave, carteira no banco e ninguém toca em nada. ]

pelas terriolas por vezes tambem passam os amigos do alheio continua a fazer o mesmo pode ser que um dia a sorte te bata a porta
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Sem dúvida uma boa regra: ir até ao café, deixar a chave na ignição, desta forma, podem levar o carro sem lhe causar qualquer dano.

Falando sério: depende do local em que nos encontramos. Cá na minha terriola, vou para onde quiser, deixo carro aberto, com ou sem chave, carteira no banco e ninguém toca em nada. É óbvio que não podemos ter este procedimento numa grande urbe, é lá que se encontram todos os amigos do alheio. Aí, carro bem fechado e de preferência na garagem. ]

Sagal, não abuses da sorte. Eles já andam nas terreolas.
 
Topo