• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carros de polícia pelo mundo

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Amigo satteam, dizer mal por dizer, também não. Todas as críticas devem ser bem aceites, quando fundamentadas o que não é o caso.
Para quem não sabe (já um dia tinha sido dito), estas fotos reportam-se à última volta a Portugal em bicicleta. Como todos sabem, a missão deste pessoal é, abrir a estrada na sua plenitude (desde que possível). Assim sendo e por esta ordem de ideias, deviam ser multados todos os ciclistas porque: não param a Stops, pedalam contra-mão, não ligam a linhas contínuas, etc, etc.
Quanto ao cinto; nenhum agente de polícia em serviço é obrigado a colocar o cinto, porém (se abrirmos bem os olhos) reparamos que o "pendura" leva o cinto apertado, o condutor não se consegue ver, mas acredito que também faça uso do cinto.
Critiquemos sim, quando tivermos razões para isso e, critiquemos todos os que merecem as nossas críticas, não mantermos a mente de 1800 e bater sempre no mesmo ceguinho. Não sejamos políticos. Quando entendermos que algo está mal, devemos dizer, mas..........como seria bom, se disséssemos como se faz bem.

Bem dito.

natal2
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Desde já peço desculpa se por algum motivo feri a susceptibilidade de alguém não era essa a minha intenção, mas como devido a minha actividade por vezes tenho que me deslocar bastante em Portugal tenho visto tanto abuso de poder e falta de algum bom senso em algumas situações, o que me leva por vezes a sentir uma certa revolta, e talvez leve a dizer certas coisas que poderão ser mal compreendidas

abraço
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Eu por acaso não vejo bicicletas nas fotos, o que da para ver numa das fotos e cinto de segurança não esta posto e passagem de traço continuo :crazynew3:
Realmente e um trabalho duro o destes rapazes mais um pouco ainda era apanhados com uma fresquinha na mão mas isso são outros quinhentos :Espi35:

satteam tou ctg, tu tens a tua opinião, acho que n é preciso pedires desculpa, isto é um forum onde nem todos estão de acordo, por isso se chama forum, para debater ideias.:Espi35:

atenção as regras, escrever em letras grandes, significa gritar...

touromelga...
 
Última edição por um moderador:

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas, mas o que é se passa aqui neste post, eu só pus umas imagens de uns GNR's com um descaputavel, no intuito de demonstrar que a policia não adquire só viaturas de intervenção, mas pelos visto isto já gerou uma discussão e peras...

tenham lá calma, o poste era sobre viaturas da policia e não de outras coisas...

touromelga...
 

costabrava2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Amigo satteam,falaste bem.Compreendo-te perfeitamente.
Grande Abraço:Espi35: Cerveja Gforum
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas
Queria dizer que, no meu entender, todos nós devemos evitar expor aqui fotografias de frente, exibindo o rosto dos agentes na sua plenitude.
Todos sabem o que é a privacidade. Os visados decerto não gostam, pois ninguém lhes pediu para as publicar.
 
Última edição:

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
789
Gostos Recebidos
0
Boas
Queria dizer que, no meu entender, todos nós devemos evitar expor aqui fotografias de frente, exibindo o rosto dos agentes na sua plenitude.
Todos sabem o que é a privacidade. Os visados decerto não gostam, pois ninguém lhes pediu para as publicar.

Concordo que não devam expor de forma bem visível os rostos dos agentes.
 

duarteper

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
pois é bem fornecidos de carros para passear:
olhem só...
imagem_brigada_cabrio.jpg

200688222819_eos.jpg


espectáculo e nós é que pagamos isto tudo...

touromelga...
Pisam continuos e tudo, nós ficamos logo sem carta de condução...
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Se os homens vão em serviço da Volta a Portugal, decerto não podem ir junto à berma...
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Se os homens vão em serviço da Volta a Portugal, decerto não podem ir junto à berma...


Isto já fui dito. Mas como muitos apenas têm a arte de mal dizer!!!!!!!!!!!!!!
Algo não os deixa ver em todas as direcções, então, porque é bonito, vamos todos dizer mal, nem que não saibamos o que dizemos. Ou será que os comentadores nunca viram uma caravana da Volta a Portugal em bicicleta?????????
 

duarte_paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
pois é bem fornecidos de carros para passear:
olhem só...
imagem_brigada_cabrio.jpg

200688222819_eos.jpg


espectáculo e nós é que pagamos isto tudo...

touromelga...


Neste caso posso dizer ke estás enganado quem paga isto é a organização da volta a Portugal em bicicleta pois foram lá que estas fotografias foram tiradas.... e tambem te posso dizer que os veiculos que a BT usa são pagos pela brisa pelo serviço que essa força de segurança realiza nas auto-estradas
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Neste caso posso dizer ke estás enganado quem paga isto é a organização da volta a Portugal em bicicleta pois foram lá que estas fotografias foram tiradas.... e tambem te posso dizer que os veiculos que a BT usa são pagos pela brisa pelo serviço que essa força de segurança realiza nas auto-estradas

Mas o que tem a haver se os carros são pagos pela brisa ou não. Caro amigo, o que está aqui em causa é saber se estes agentes andam a brincar ou a trabalhar. Se andam a trabalhar na volta a portugal, podem eventualmente fazer alguma transgressão. De acordo?
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Mais um carro policia. :naodigas:

 
Topo