• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida - problema da tv ou do comando..

Xp3rt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa noite,

estou aqui a escrever, porque estou com um problema..
um comando duma televisao minha deixou de funcionar assim duma hora pa outra, mudei as pilhas e continuou a nao funcionar... decidi entao comprar um comando universal de marca winner, por 5 euros numa casa de eletronica...
depois de muito tempo la consegui programar o comando e deu. Noite seguinte quando vou a ligar o televisor, ja nao funcionava de novo, la tive k programar e voltou a dar... e anda-me sempre a acontecer isso, ate a uns dias para ca que ja nao programa de maneira nenhuma.. entao decidi comprar um outro comando numa loja chines por 4€ e esse nem programa mesmo... nem mexe... alguem me podera dar uma dica?? estou em duvida se é problema do televisor ou do comando... Em relaçao ao comando original do televisor, deitei-o fora a pensar que era problema do comando..
Espero resposta
abraço
 

asasnet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Pois...... isso acontece quando se compram comandos chinocas......

Pelos sintomas, o problema deverá estar mesmo no comando!

O melhor que tens a fazer é ir a uma loja de electronica com a marca e o modelo do televisor e pedir um comando GBS MadeForYou 1:1 programado para esse televisor; eles programam o camando e deverás ter o problema resolvido!
http://www.gbs-elettronica.it/products.php?Lang=PT

Cumpts
 

Xp3rt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Desde ja obrigado pela resposta,
mas esqueci-me de referir que ambos os comandos dao nos otros televisores que tenho, embora nao tenha experimentado, se fica programado para sempre... visto que na minha ele de um dia para o outro desprograma-se... Vou entao a uma loja de eletronica comprar um comando bom...

abraço
 
Topo