• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda modificar unlooper v3

Ricardo u2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas a todos
tenho um unlooper v3 que comprei a pouco tempo e preçisava de encontrar alguem aqui no Luxembourgo que me ajuda-se a modifica-lo e que eu nunca alterei nenhum e nunca me meti a soldar
se alguem por estes lados estiver disposto a ajudar-me mande uma pm
cumps
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Não estou por aí mas estando por cá também te posso ajudar. Amigo tambem tenho um e após ter dado cabo da carola com as alterações que na época se diziam que eram importantes, cheguei á conclusão que sómente com um potenciometro (só para poder regular os valores da resistencia ) era mais do que suficientee foi assim que fui por cá me entretendo. Portanto aonde tens a resistencia pede para te intercalarem um potenciometro e ja esta . Mas atenção isto foi necessario para podermos por ca mexer nos nossos cards. Agora tu é que sabes para que precisas desse unlooper. Vai dando noticias que quem estives por cá concerteza que te ajudara

Saudações

Cheirinhas
 

Ricardo u2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
e assim preçiso do unlooper para ler os dados de uma rom 110 para poder colocar a 142 a dar na dream
vou rentar arranjar um manual ou entao algum colega aqui no Luxembourgo que me possa ajudar
cumps
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Ricardo u2
Para poderes ver o que penso que queres na dream, não precisas de cartão 142 , precisas sim de quem te dê CI e de uma boa configuração da mesma.

Saudações

Cheirinhas
 
Topo