• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Procedimento como desbloquear....

mestresantini

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas noites, sou novo por cá, e este é o meu problema:
Tenho um Samsung GT-S5600V, hoje pela primeira vez desligei o tmv e quando o voltei a ligar pede um código que eu nunca activei, já tentei os oito zeros, o pin e nada. Alguém me pode dar umas luzes como resolver o prob.
Obrigado.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
nao tenho conhecimento disso por cods... mas vou tentar ver!!!!!!


abraço
 

stromer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas noites, sou novo por cá, e este é o meu problema:
Tenho um Samsung GT-S5600V, hoje pela primeira vez desligei o tmv e quando o voltei a ligar pede um código que eu nunca activei, já tentei os oito zeros, o pin e nada. Alguém me pode dar umas luzes como resolver o prob.
Obrigado.

tenho exatamente o mesmo problema deram-me o telefone e como já foi comprado usado nao vinha com codigos ja ando com ele ha duas semanas e para meu espanto a bataria foi abaixo pus a carregar e agora pede codigo isso nunca tinha acontecido mesmo quando eu tirava a bataria fora para mudar de cartão agora estou aqui em portugal de ferias e o telefone foi ha vida alguem pode ajudar ???
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
tenho exatamente o mesmo problema deram-me o telefone e como já foi comprado usado nao vinha com codigos ja ando com ele ha duas semanas e para meu espanto a bataria foi abaixo pus a carregar e agora pede codigo isso nunca tinha acontecido mesmo quando eu tirava a bataria fora para mudar de cartão agora estou aqui em portugal de ferias e o telefone foi ha vida alguem pode ajudar ???

Eu posso-te ajudar...envie-te uma PM
Cumprimentos
 

stromer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Agradesso a disponiblidade para me ajudar mas entretanto passei por uma loja e a tipo de curiosidade
expus o meu problema e a solução até era bastante simples .
Tinha apenas de por os numeros de 1 a 5 eu apenas tinha metido 8 zeros e os numeros de 1 a 8 se alguem tiver o mesmo problema exprimente os numeros 1 2 3 4 5
o telefone apenas diz que tem um minimo de 4 numeros e um maximo de 8 .
Mais uma vez muito obrigado
 

xupm41

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Samsung GT-C3010

Preciso desbloquear este tlm, urgente, por favor!!!! REDE: SUISSCOM...
 

xinoka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas alguem me pode dizer onde posso encontrar o software fastgsm omap 1.0.0.8 para libertar o samsung H1 da vodaf...?? agradeco a atencao
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Sim box ou codigos....
 

emekapa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tentei num Samsung GT-E1080 mas nos passos 6 e 7 nao passa, aparece-me a mensagem do genero: "Inputs do not match". Sabes de algo que possa fazer?


Como prometido ao amigo eurico e a alguns membros aqui faço o meu post de uma maneira de desbloquear samsung atraves de codigos

1º- TER UM CARTAO SIM QUE O TELEFONE NAO ACEITE, TEM QUE TER O PIN DESACTIVADO
2º- FAZER O CUSTOM RESET: *2767*2878#
3º- POR O CARTAO SO ATE METADE PARA QUE O TELEFONE QUANDO LIGAR NAO PEÇA O PIN
4º- LEVANTAR A BATERIA MAS DE MANEIRA A QUE NAO DESLIGUE E EMPURRAR O CARTAO ATE ESTAR NO SITIO
5º- FAZER UM FULL RESET: *2767*3855#
6º- AGORA O TELEFONE DEVE LIGAR SOZINHO E JA A FUNCIONAR COM O NOVO CARTAO
6º- MUDAR A PASSWORD (NCK) PARA 8 ZEROS: *7465625*638*00000000*00000000#
7º- TIRAR O CODIGO DE REDE: #7465625*638*00000000#

E PRONTO E ISTO,TEM O TELELECO DESBLOQUEADO !!!!

JMEC....

Modelos ja testados (x550,x640,d600, m610)

Agradecia a tosdos os membros que postassem aqui os resultados como tambem algum novo modelo se for o caso,para ajudar outros...

abraço.

P.s. se tiverem alguma duvida peçam ajuda nao inventem
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
BOX..ou codigos pagos..:6_15_221:
 

david simoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
oi ota vez!eu faço td direitinho ms os ultimos codigos n surtem efeito nhum n tlm.... é um samsung e-250...ja fica dsblokeado, ms qnd desligo volta a ficar na rede inicial.....
mas o e 250 da falo por experiencia propria
 

xXxMercenarioxXx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
alguem sabe se dá para desbloquear Samsung e250??

tipo não tenho cabo de dados mas tenho leitor de cartão de memoria, conssigo fazer isso por o cartão.. tipo meto no cartão desseguida no tlmvl e depois instalar .. alguem sabe se existe assim?
 

xXxMercenarioxXx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
alguem sabe se dá para desbloquear Samsung e250??

tipo não tenho cabo de dados mas tenho leitor de cartão de memoria, conssigo fazer isso por o cartão.. tipo meto no cartão desseguida no tlmvl e depois instalar .. alguem sabe se existe assim?

tipo ja tentei todos os codicos mas quando fasso isso ele diz umas cenas.. depois passa á frente e aparece a marca do telemovel e não passa daí .. help-me!
 

remtula

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola amigos
tenho um samsung s5620 e necessito desbloquear alguem pode me ajudar por favor??
este telefone veio de londres
agradecia a vossa ajuda
desde ja muito obrigado
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Eu posso-te ajudar nisso, tens de ter cabo usb dele.
Cumprimentos
 
Última edição:

litas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
GT-I8000 (omina 2) alguem conseguiu?
 
Topo