• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o melhor gps para nokia N95

llm2007

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um N95 e preciso de saber qual o melhor gps para ele, obrigado.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo
tens o garmin cá no forum...é só instalar.
abraço
 

SysCon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Eu estou a ter problemas a instalar o Garmin XT, instalo os programas por ordem mas não consigo perceber que parte do PC estão instalados. Ah... e não detecta o tlm.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Eu estou a ter problemas a instalar o Garmin XT, instalo os programas por ordem mas não consigo perceber que parte do PC estão instalados. Ah... e não detecta o tlm.

eu tenho um topico, como fazer isso...procura um pouco.
abraço
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas,

Também tenho um N95.

Alguem me pode ajudar a arranjar o software e respectivos mapas do TomTom ou Garmin. Tenho preferencia pelo TomTom mas desde que funcione qualquer um serve.


Um abraço, Receptor
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Eu além do NokiaMaps tenho o route66 v8, o garmin v5, o tomtom v6 e o sygic v7.70 e tenho estes todos porque há situações em que trabalham melhor uns e situações em que trabalham melhor outros
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas,

Mas consegues arranjar algum deles?


Um abraço, Receptor
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Boas,

Mas consegues arranjar algum deles?


Um abraço, Receptor

Se as tenho instalado é porque as consegui arranjar, agora se te referes a colocar-las aqui, deves saber que não posso devido ás regras do forum mas se fizeres como eu fiz e procurar no google encontras tudo como eu encontrei.
O que posso fazer é dar uma dica para encontrares mais fácil. Procura no google por gsmspain ou ipmart-forum que vais ver que encontras tudo isso e muito mais.
Para quem quiser trabalhar com vários softs de GPS como eu, um conselho que eu dou para aqueles que têm o n95 normal que trabalha com um cartão de memoria microsd é que comprem no mínimo um de 8 GB e de preferência da marca sandisk porque no meu caso com esse mesmo telemovel qualquer cartão de outra marca não funciona.
O cartão de 8GB custa á volta de 21 euros o que é relativamente barato na minha opinião.
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Ok.

Obrigado.


Um abraço, Receptor
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas,

Desculpem estar a ser chato, mas quem não sabe é como quem não vê :).

Para os Symbian (por exemplo N95), qual a ultima versão do TomTom é que existe, e qual a designação correcta e oficial?


Um abraço, Receptor
 

Elio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Tenho um 6600i não consigo inserir gps
 
Topo