• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo preservativo promete aumentar o tamanho do pênis

nita_vsc

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
2,237
Gostos Recebidos
0
O fabricante de preservativos britânico Futura Medical, disse que os resultados de um estudo revelaram que o seu novo preservativo ajudou homens a terem um aumento de seu pênis obtendo ereções mais firmes, proporcionando uma experiência sexual duradoura e prolongada.
As ações na companhia, especializada em serviços de saúde sexual e alívio da dor, aumentaram 14.5 %, só na expectativa do lançamento do novo preservativo, que será comercializado pelo fabricante de preservativos Durex SSL Internacional, devendo estar disponível no mercado já no próximo ano.
O Futura disse que o estudo realizado em 108 casais mostrou que o seu preservativo CSD500 ajudou os homens a obter uma ereção mais firme do que com um preservativo convencional, aumentando o tamanho de pênis e tornando a experiência sexual prolongada, revelando resultados estatísticos significantes.
O segredo deste resultado é uma pequena quantidade de gel em seu bico, que dilata as artérias e o fluxo sanguíneo, provocando o aumento do pênis.

Via Arbroath
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Cá para mim é outra treta.
 

higro

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
a ver se me lembro de nao os comprar....:est48: :est48: :est48:
 

xotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Se dos 28Cm(actuais) passar a 32,33cm mais gozo vou dar na minha mulher, e a uma amiga recente...Venhão eles cá os espero...


Sempre a BOMBAR
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
bem eu vou ter de esperar que façam um que diminue o dito
pois tou farto de por a mao na calça a beira do sapato para fazer xixi
:est48: :est48: :est48: :est48: :est48: :est48: :est48:
 

helder75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Se dos 28Cm(actuais) passar a 32,33cm mais gozo vou dar na minha mulher, e a uma amiga recente...Venhão eles cá os espero...


Sempre a BOMBAR


:est48: :est48: :est48: :est48: :est48:
 
Topo