• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

garmin

Status
Não está aberto para novas respostas.

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
boas tardes
a questão é a seguinte, estou a tentar actualizar os POIs do meu garmin streetpilot c550 e não encontrei dica sobre o assunto, será o mesmo procedimento do nuvi? estive a verificar os "pois" que vinham com o aparelho e estão no "formato" cyclopsfrance082906sample,gpi, os topicos sobre o assunto "garmin" falam em ficheiros generic comma separated *csv* se tiver de converter para cyclopsfrance082906sample,gpi qual o programa para o efeito? o programa "poiedit" não tem este formato.
desde já o meu muito obrigado por qualquer informação

bem hajam
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas tardes
a questão é a seguinte, estou a tentar actualizar os POIs do meu garmin streetpilot c550 e não encontrei dica sobre o assunto, será o mesmo procedimento do nuvi? estive a verificar os "pois" que vinham com o aparelho e estão no "formato" cyclopsfrance082906sample,gpi, os topicos sobre o assunto "garmin" falam em ficheiros generic comma separated *csv* se tiver de converter para cyclopsfrance082906sample,gpi qual o programa para o efeito? o programa "poiedit" não tem este formato.
desde já o meu muito obrigado por qualquer informação

bem hajam

não conheço soft para esse, mas já te dei uma dica no teu outro topico.
abraço
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
boas amigo
já consegui converter

obrigado pela ajuda
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo
já agora podias dizer como fizeste, para ajudar outros colegas.
abraço
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
boas tardes
amigo Batistabomb o formato de que eu "falava" é convertido aquando da instalação no gps com o software poiloader da garmin, têm é de estar em formato *csv* ou *gpx* após ser instalado no gps passam a formato gpi, já agora informo que o som tem de estar em formato wav, após passagem para o gps passa a ficheiro *sum*

abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas tardes
amigo Batistabomb o formato de que eu "falava" é convertido aquando da instalação no gps com o software poiloader da garmin, têm é de estar em formato *csv* ou *gpx* após ser instalado no gps passam a formato gpi, já agora informo que o som tem de estar em formato wav, após passagem para o gps passa a ficheiro *sum*

abraço

obrigado pela resposta.
abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo