• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Edision 2600 CI

Flipper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, eu sou o Flipper, e eis a minha pergunta:

Tenho um Edision 2600 CI, o qual utilizo para a recepçao de TPS no H.Bird.
Acontece que depois de ter carregado o Firmware (7-2-08)para o dito receptor, ao fim de alguns minutos de visionar qualquer um dos canais do "bouquet", o receptor mostra-me que os canais estao codificados,o que eu tenho sempre de recorrer ao canal FRANCE 4 para um novo arranque do receptor, o que me tràz sempre arrelias. Se alguém puder explicar-me como devo proceder para regularizar este problema, eu seria eternamente agradecido. Um abraço a todos, e bom resto de f-d-semana! :coracao:
 

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
2
Boas,
de facto esse teu problema é esquisito.
Eu no meu 1600CI funka a 100% e em qualquer canal e mais rápido o AU, mas dantes era assim, era necessário estar num canal, por ex. no france5.
Se isso acontece a ti, pode ser diferenças entre receptores, pois os novos (o meu é dos novos) podem ter coisas nos firmwares diferentes. Experimenta colocar o firmware de novo.

Abraço,
Joecurtis
 

Flipper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas JoeCurtis, de facto, eu jà reinstalei o Firmwre outra vez, mas o problema mantem-se.talvez se me alguém me puder indicar outro "firm" ......!
Vou ficar esperando ,e, de qualquer forma ,obrigado! Um abraço daqui de terras Hélveticas..
 
Topo