• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

receptor satelite drake103, quais condensadores substituir??

nunot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Pessoal o meu drake 103 está com algum problema, tem a imagem tanto dos menus como a imagem de tv distorcida... está escura... com algum fantasma e meia distorcida

Ja tentei colocar de novo o firmware mas continua na mesma.

A unica coisa que consigo fazer é alterar a Transparencia nas opções... e a imagem realmente consegur melhorar um bocado porque consigo que fique mais clara, mas continua distorcida e com fraca qualidade... as vezes até consigo ver os canais em boas condiçoes mas nao dura muito tempo... ta sp a falhar..

Outra coisa que ja tentei foi em vez de ligar por scart ligar atraves das outras saidas... mas o resultado é o mesmo, por isso o mal nao é da ligaçao deco-tv... é mesmo dio receptor.

ALguem me sabe dizer o que poderá ser??

Pelo que ja consegui apurar lendo pelo forum posts de casos parecidos, poderao ser os condensadores... mas nao ha informaçoes acerca de quais condensadores substituir para este receptor (drake 103) :(
Se alguem me puder ajudar agradecia muito!

Obrigado amigos.
 

jose luis perales

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
condensadores do drake

tenta sustituir a saida do traformador sao uma media de 6 a 7 condensadores eletroliticos normalmente alguns ficao con bolla e dizer inchados trocaos todos i nao olhes pa tras sao baratos i tiras as dubidas espero que te sirva de ajuda boa sorte:espi28::espi28::espi28:
 
Topo