• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

É necessario licença?

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
ola amigos,

ando com uma duvida à bastante tempo.
Ouvi dizer que nos rios que tenham águas internacionais, ou seja, um rio que faça fronteira (no nosso caso com a espanha), não é necessario lincença.

Alguem me pode imformar se isso é verdade?

Obrigado amigos
:36_1_741:vota_gforum
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
é preciso licença na mesma seja internacional ou não se pescares em Portugal tens de ter Portuguêsa se tiveres possibilidade de ir pescar a Espanha tens de tirar espanhola
agora a coisa que não tem é defeso,nos rios internacionais não tem o defeso que começa agora dia 15 março é vai até 15 de maio
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
ola amigos,

ando com uma duvida à bastante tempo.
Ouvi dizer que nos rios que tenham águas internacionais, ou seja, um rio que faça fronteira (no nosso caso com a espanha), não é necessario lincença.

Alguem me pode imformar se isso é verdade?

Obrigado amigos
:36_1_741:vota_gforum

Boas
O amigo Mop já disse tudo sobre o assunto.
cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
mop 1966™;545133 disse:
é preciso licença na mesma seja internacional ou não se pescares em Portugal tens de ter Portuguêsa se tiveres possibilidade de ir pescar a Espanha tens de tirar espanhola
agora a coisa que não tem é defeso,nos rios internacionais não tem o defeso que começa agora dia 15 março é vai até 15 de maio

Tava com essa duvida,sabia q era necessario licença,mas que podia ser de um pais ou de outro,quanto ao defeso os nosso hermanos no lo gustam,ni lo tienen,é pescar com fartura

cumpts
hell
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Obrigado pessoal....

Agora estou exclarecido...

So me falta agora é tempo pra ir pescar :Espi27:

:Hee::Hee::Hee:
 
Topo