• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em Vodafone com Vista

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2,744
Gostos Recebidos
0
Boas noites pessoal, estou com um problema para mim dificil de resolver, é o seguinte tenho uma placa vodafone 3.6 daquelas estreitas que têm uma antena e com o windows xp estava tudo ok mas agora comprei outro portatil e ja vem com o vista e instalei o software e parecia estar tudo bem mas quando ligo a placa o vista bloqueia quase por completo, anda devagarinho mesmo e tento fazer ligação e so entra passado uns 5 minutos na net arrasquinha mesmo, nem consigo mexer no pc até mete nervos rssrsrs será que alguem ja passsou por este problema e encontrou a solução ? agradeço todas as ajudas...
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas noites pessoal, estou com um problema para mim dificil de resolver, é o seguinte tenho uma placa vodafone 3.6 daquelas estreitas que têm uma antena e com o windows xp estava tudo ok mas agora comprei outro portatil e ja vem com o vista e instalei o software e parecia estar tudo bem mas quando ligo a placa o vista bloqueia quase por completo, anda devagarinho mesmo e tento fazer ligação e so entra passado uns 5 minutos na net arrasquinha mesmo, nem consigo mexer no pc até mete nervos rssrsrs será que alguem ja passsou por este problema e encontrou a solução ? agradeço todas as ajudas...
Se a placa funciona no xp em principo nao sera qualquer problema com a placa. podem ser varios problemas a placa podera vir programada para correr no xp. para ja tens que ir ao site da vodafone e pedir o upgrade para esse modelo e compativel com o vista, e penso que o problema estara resolvido. Como penso que saibas o vista ainda nao corre alguns programas e ate jogos.vota_gforum
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Boas noites pessoal, estou com um problema para mim dificil de resolver, é o seguinte tenho uma placa vodafone 3.6 daquelas estreitas que têm uma antena e com o windows xp estava tudo ok mas agora comprei outro portatil e ja vem com o vista e instalei o software e parecia estar tudo bem mas quando ligo a placa o vista bloqueia quase por completo, anda devagarinho mesmo e tento fazer ligação e so entra passado uns 5 minutos na net arrasquinha mesmo, nem consigo mexer no pc até mete nervos rssrsrs será que alguem ja passsou por este problema e encontrou a solução ? agradeço todas as ajudas...

Ola Amigo... eu nah tenho muita informaçao à serca dessas placas. Eu tenho Kanguru e é de Usb. A tua é dakelas de entrada manhozas tipo cartão nah? Desculpa nah saber o nome da entrada :unfair:. Mas vou tentar ajudar. Essas placas como as de usb têm que ser actualizadas para poderam correr no vista. O vista nah vem preparado para internet movel só estátil. O que tens a fazer ou é ir ao site da vodafone ver se ha upgrade, ou ires ao site da marca da placa ver se ha upgrade. Se não nah vejo outra solução. Corre o Xp. :Espi06:

Espero ter ajudado. Cerveja Gforum

Cumps

Fiquem Bem
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ja agora a tua placa é esta?

vodafone3g_laptop.jpg

Huawei E618

Ou esta?

vodafone3gdatacardthumbjb2.jpg

Huawei E620

Cumps
 
Última edição:
Topo