• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HP garantia

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
pessoal, eu tenho um portatil hp que foi para arranjar com a garantia... a º1 vez k foi, foi pq n arrancava, mudaram-lhe a ram e ele voltou (ja ligava), mas vinha com mais problemas(bluettoht e ecras de erro(aqueles azuis)) foi outra vez para la e voltou com mais problemas ainda, e esta semana vêm buscar-mo outra vez... se ele voltar com problemas posso exigir o dinheiro ou um portatil novo? isto tudo ocurreu no prazo de 1mes e meio...
cumprimentos
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigo se a 1.ª avaria ocorreu antes dos 30 dias e comprado numa grande superfície devias ter logo trocado, que é o tempo que normalmente temos para o testar o produto e devolver em caso de não ser o produto que pensáva-mos.
Agora se compraste numa loja de informática eles tentam sempre contornar a situação e nunca mais sais daí.
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
a garantia esta quase a acabar... eu falei directamente com a hp e eles é k estão a tratar disso...e sempre k vai compor, a garantia extende-se por mais 3meses... a loja n tem nada a ver, digo eu!!!:(
comprei no jumbo PN
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigo se o assunto se está a resolver com a HP, ainda bem.
Mas por norma o ponto de venda do produto é sempre o responsável pela recepção do produto avariado e tomar as devidas previdênicias no sentindo de enviar para a fábrica para reparação do mesmo.
Um abraço
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
ele foi para a fabrica, foi para a inglaterra ou espanha arranjar, mas vem sempre estragado...
 
Topo