• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda a dig 6000

filipe007

GF Bronze
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
boas a todos
eu tenho um digital 6000
e eu axo que ele se foi tá com a luz vermelha ligada
quando eu tento o ligar ele nao faz nada
sera que me podem ajudar com este probelema
fikem bem
 

benny01

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
boas a todos
eu tenho um digital 6000
e eu axo que ele se foi tá com a luz vermelha ligada
quando eu tento o ligar ele nao faz nada
sera que me podem ajudar com este probelema
fikem bem

boas amigo isso de certeza e condensores queimados.. abre o deco e ve na placa de alimentacao se nao esta algum queimado?

cumps..
 

filipe007

GF Bronze
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
boas amigo isso de certeza e condensores queimados.. abre o deco e ve na placa de alimentacao se nao esta algum queimado?

cumps..

tá tudo normal por menos nao vejo nada queimado
e a luz é verde e nao vermelha desculpa
 

benny01

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
tá tudo normal por menos nao vejo nada queimado
e a luz é verde e nao vermelha desculpa

boas ( queimado e ) repara bem os condensores se nao esta algum dilatado(inchado) para cima... bem digo isto porque se o deco estava a dar e deixou de dar..para mais nos digital 4000+4100+6000 isso e comum acontecer de acender a luz verde ou verm.. ou 4 ----- e na maioria dos casos e sempre 1 condensadore ou mais que foram a vida...

cumps...
 

filipe007

GF Bronze
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
boas ( queimado e ) repara bem os condensores se nao esta algum dilatado(inchado) para cima... bem digo isto porque se o deco estava a dar e deixou de dar..para mais nos digital 4000+4100+6000 isso e comum acontecer de acender a luz verde ou verm.. ou 4 ----- e na maioria dos casos e sempre 1 condensadore ou mais que foram a vida...

cumps...

tá um inchado
 
Topo