• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Diferentes Programas GPS para HTC 3600

Status
Não está aberto para novas respostas.

jaguaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Criei este tópico para que alguém diga se já conseguiu instalar outro programa alem do tomtom no htc 3600.
 

KULL

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
jaguaro ainda nao instalei nada Do GPS PORQUE nao tenho TOM TOM mas outro identico
 

cantarola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
outros programas em htc 3600

boas
Ndrive 2.3.16
cumps
cantarola
 

ferper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Criei este tópico para que alguém diga se já conseguiu instalar outro programa alem do tomtom no htc 3600.

Boas.

Neste momento tenho a funcionar no meu HTC (com microSD de 4G):
-TomTom 6, Igo8, Navigon 6.5, Miomap 3.3 e Garmin 4.20.20 (este último com alguns problemas no recálculo de rotas, os restantes ok).
 

josebot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2008
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Boas.

Neste momento tenho a funcionar no meu HTC (com microSD de 4G):
-TomTom 6, Igo8, Navigon 6.5, Miomap 3.3 e Garmin 4.20.20 (este último com alguns problemas no recálculo de rotas, os restantes ok).

qual é o interesso de ter varios se todos dizem mesma coisa.?
sera que outro sem ser tomtom funciona melhor.,?
o meu funciona com ttn6 e nao tenho queixa ...
agora se alguem me dizer que outro é mais rapido e com melhores actualizaçoes (novas estradas, sentidos proibidos etc..) irei experimentar..

boa ideia jaguaro pra este topico.
cumprs a todos:36_2_51:
 

ferper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
qual é o interesso de ter varios se todos dizem mesma coisa.?
sera que outro sem ser tomtom funciona melhor.,?
o meu funciona com ttn6 e nao tenho queixa ...
agora se alguem me dizer que outro é mais rapido e com melhores actualizaçoes (novas estradas, sentidos proibidos etc..) irei experimentar..

boa ideia jaguaro pra este topico.
cumprs a todos:36_2_51:

Pois é, todas essas dúvidas só poderão ser tiradas ao experimentar, ou então ficar com o que se tem, e na dúvida...
Pessoalmente é uma forma inofensiva (como tantas outras), de passatempo e diversão.
Cump.
 

amo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
pois, isso de ter varios navegadores no pda por exemplo a mim ja me deu jeito, onde nao ia com o tom tom por exemplo consegui com o route 66, mas por exemplo se quero ir almocar ou jantar a um bom restaurante em qualquer lugar do pais ja uso o ndrive pq tem uma boa actualizacao dos melhores restaurantes de portugal. ja agora tenho um p3300 mas um amigo meu tem o p3600 e eu meti-lhe o tom tom 6 ( estes dias vou-lhe meter o tom tom 7, ja o tenho no meu) o route 66 nav7, o route 66 nav8, este ultimo e dificil detectar o gps interno, e o ndrive, ah tem q ter um programa gpsgate para ligado para o tom tom detectar o gps interno.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo