• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual -Cccam -Ver quem nos esta a dar card no respetivo canal

loud

GF Bronze
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
1
Aqui fica entao

Blue painel » Extra Setup » General escolher a opção Grafik Emm / Ecm / Expert +





22474606we7.jpg


screenshotiy9.jpg


cumps
loud
 

eduoli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Ver quem nos está a dar card no respectivo canal

Boas, na DM800 como configurar está função.
 

robocop

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
amigo que eu saiba na 800 nao precisdas de nada disto eu tenhio uma em quando estas aver um canal carregas duas vezes jno ok e em baixo da-te essa informacao..abraço
 

ProcuradorDeClines

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2009
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
mt obrigado

penso q tb da p dm500
tb ja mt tempo q tb gostaria de saver isto mt util
+1x mt obrigado
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
497
Gostos Recebidos
85
Boas, na DM800 como configurar está função.

Boas amigos, sei que este poste já tem teias de aranha! mas eu gostava que me ajudassem nesta materia
Eu tenho uma extreme800hd e estava com uma imagem newnigma2, e para ver o peer que dava o card era só carregar em ok!
Mas agora tenho outra imagem que é esta (iCVS-GP3-dm800) e eu nao sei como ver o peer que dá o card, se me poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos e um abraço.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas amigos, sei que este poste já tem teias de aranha! mas eu gostava que me ajudassem nesta materia
Eu tenho uma extreme800hd e estava com uma imagem newnigma2, e para ver o peer que dava o card era só carregar em ok!
Mas agora tenho outra imagem que é esta (iCVS-GP3-dm800) e eu nao sei como ver o peer que dá o card, se me poderem ajudar agradeço.
Cumprimentos e um abraço.

Tenta carregar 2 vezes no botão ok, em algumas imagens mostra mais informações como a que pretendes ou então instala o cccaminfo.
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
queria ver quem me esta a dar o canal com esta imagem Dream-Elite-2.1-dm500hd-SVN(026)_29-12-2011-23-52 sei que ao carregar uma vez no botão azul eu vejo mas queria era ver ao mudar de canal se é meu carde ou de um peers
agradecia
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
497
Gostos Recebidos
85
Tenta carregar 2 vezes no botão ok, em algumas imagens mostra mais informações como a que pretendes ou então instala o cccaminfo.
Amigo Fonseca, isso era o que eu fazia com a imagem newnigma2 carregava no OK e aparecia o peer, assim como a codificaçao se era nagra ou outra, mas com esta iCVS-GP3-dm800, nao sei como ver isto na tv? pois carrega em OK e só aparece o nome do canal e a hora; nem sequer aparece a codificaçao do canal! será da imagem que nao dá para ver? ou haverá alguma configuraçao a fazer?
Há já gora se for atravéz do DCC, Var,temp, ecm.info, aí vejo, mas como digo só atravéz do DCC.
Cmp abraço
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu tenho a icvs em 800 Se e para ver a ecm info vou a menu/sistema/ecm info/ok , e ai faço as definiçoes de aparecer ou nao a info da ecm relativa ao canal.

cumps
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Estive a ver mais uma coisa tem que se activar o botao ok para ver a ecm info em botao azul/setup/General , descer ate OK button for show infobar e selecionar activar ai a funçao da tecla OK

Cumps
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
497
Gostos Recebidos
85
Boas amigos quero agradecer a vossa atençao, o problema está resolvido! aqui fica como
Tecla azul, CI-Softcam, aí vemos as Cams que temos instaladas. E por baixo temos
Show crypt-infos, aí eu pus (sensorfield) podia ser icons. A seguir temos
Show ECM-Infos, aqui eu pus (Window). A seguir temos
Create Priolist, aqui temos de por (ligado). A seguir fazer Save com tecla verde. e tá feito.
Espero que tambem tenha servido para outros.
Cumprimentos e um abraço.
 
Topo