• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

30 Anos De LegalizaÇÃo Da Banda Do CidadÃo Em Portugal

diaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
30 ANOS DE LEGALIZAÇÃO DA BANDA DO CIDADÃO EM PORTUGAL

Apelava daqui a todos os “macanudos” que se associem de qualquer das formas possíveis, ás comemorações dos 30 anos da legalização da Banda do Cidadão em Portugal, que se comemora no dia 11 de Julho de 2008 .
Foi um percurso de comunicações iniciado muito timidamente mas que rapidamente tomou forma e desbravou caminho .
Foram trinta longos anos , de 1978 a 2008 , um marco histórico nas comunicações via rádio nos 11 metros .
É algo que não deve ser esquecido .
Há todo um legado que foi preservado que não pode ser ignorado ou esquecido .
Uma vez “macanudo” sempre “macanudo” .
Talvez por isso tudo e apesar de todos os MAS e SES , sempre me corre ainda nas veias e, sempre me correrá, o sangue cebeísta de sempre .
Continuo fiel à causa que aderi antes mesmo dela “existir “ e muito a defendi , ( e ainda a defendo ), sempre continuando cada vez mais a acreditar que o cebeísmo é contagioso e por isso mesmo, vale a pena experimentá-lo .
Se já antes, nos unimos para lutar contra a célebre Norma TR 20/02 , porque não enfrentar hoje o DL 47/2000 , dessa mesma forma ?
Por tudo isso, vamos todos tentar estabelecer um enorme QSO , cobrindo toda a frequência .
Que ninguém fique em QRX nesse dia histórico para a Banda do Cidadão em Portugal .

CQE9151 – GAVIÃO

h**p://www.gaviao.radiocb.com

Com os meus 73/51 VirgíliOliveira
 
Topo