• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atlantic Bird 3

ginolovsky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas
Gostaria que me dessem uma ajuda, se fosse possivel.
Queria ter acesso aos canais franceses, e resolvi orientar a parabolica para o atlantic bird 3. Apanho canais franceses, como france 2, france 3, france 5, só que o que eu queria apanhar realmente era o france 1, mas esse não aparece com a antena apontada para o atlantic bird 3.:espi29:
Será que tenho de orientar a parabolica para outro satelite? Qual é o satelite que terá todos os france?
Obrigado
 
Última edição:

JINIX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Ola amigo!
O France 1 ainda não existe... talvez estejas a falar do TF1?
Se for esse o TF1 só esta em aberto em analogico tal como o M6.
 

ginolovsky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica.
Ou seja, deixa ver se percebi. Os Canais tf1 e m6, são analogicos, logo os decos digitais não recepcionam, certo?
Se quiser ter esses canais terei que ter um deco analogico, certo?
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica.
Ou seja, deixa ver se percebi. Os Canais tf1 e m6, são analogicos, logo os decos digitais não recepcionam, certo?
Se quiser ter esses canais terei que ter um deco analogico, certo?

boas amigo correctissimo, como em analogico já não há praticamente nada que se veja e para veres, os canais analogicos tens de ter a antena muito bem afinadinha são é só imagem com grão por cima, fora isso só mesmo com o que tens digital...

touromelga...
 

ginolovsky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
OK, Já entendi. Mas quanto ao satelite está correcto. A antena tem de estar no Atlantic Bird 3 para ter os canais franceses, certo? A frequencia que estou a utilizar é a 11591, vertical, SR 20000 e FEC 2/3, e tou a apanhar 23 canais, não acham que deveria apanhar mais?
Obrigado
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
OK, Já entendi. Mas quanto ao satelite está correcto. A antena tem de estar no Atlantic Bird 3 para ter os canais franceses, certo? A frequencia que estou a utilizar é a 11591, vertical, SR 20000 e FEC 2/3, e tou a apanhar 23 canais, não acham que deveria apanhar mais?
Obrigado


boas, é assim o satelite canais no total salvo erro tem apenas 60 canais, em que tu apenas vês salvo erro ai 12 canais abertos, os restantes não são captaveis cá e os que vês na maioria são codificados, e não está nada aberto...

o satelite tem muitos poucos canais para orientar só uma antena de proposito para ele...

a freq. que tens é a que tem mais canais abertos as restantes pouco ou nada, e outras são direcionadas apenas para o publico francês...

pode ver aqui: _http://pt.kingofsat.net/sat-ab3.php

touromelga...
 
Última edição:

gelosia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Olà, desculpem mas queria saber se ao orientar neste satellite estes canais franceses com o analogico serà para os ver até quando? Obrigado em me responder e Boa Pascoa!:9BF12D:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Olà, desculpem mas queria saber se ao orientar neste satellite estes canais franceses com o analogico serà para os ver até quando? Obrigado em me responder e Boa Pascoa!:9BF12D:


boas amigo, canais analogicos via satélite são de dia para dia cada vês mais escassos , visto que a era digital já domina a 100% tudo, portanto para este satelite, em analogico apenas tens um unico canal os restantes são em modo digital e apenas abertos estão alguns, e os que são de caracter francês são apenas 5 ou 6 canais, num total de cerca de 127 canais que o satelite tem apenas vês em modo digital cerca de 12 canais nada mais...

por isso apontar de proposito uma antena para lá é um desperdicio, este satelite só justifica mesmo a quem tenha origem francesa, de resto só mesmo para os intusiastas com antenas a motor...


quanto aos canais analogicos franceses irão durar até 2011, ano em que se dárá por lei, ao apagão geral do sistema de emissão analógico...

touromelga...
 

gafanhoto38

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
para ver os canais franceses em analogico penso que deverà ser preciso SECAM ou entao que faça os dois PAL e SECAM ,estou a falar do televisor.
se for so pal vai dar ,mas em preto e branco
 

andin

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Como é que consigo a por o Mirage SAT 2450 a dar os canais analogicos franceses (TF1, F2...M6). Já orientei a antena para o atlantic bird 3. Está bem orientada, mas não apanho os ditos canais. Agradeço a ajuda.
 
Topo