• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para @star 3201

puntos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ola amigos,precisava de actualizar um deco @star 3201,e precisava de saber qual o firmware mais actual e se dá para abrir os premieres,polsats,tps,já li aqui que dá para meter o firmware 3202 ciapiver:305a mas não o encontro.alguem me pode ajudar?
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

Aqui tens o último firmware para esse modelo
Código:
http://www.box.net/shared/7ptj78xcs4

No entanto e para os providers que referes te posso já adiantar que não há firmware algum para eles

Segundo informações a Team desfêz-se ( há muito ... ) e por tal poucas serão as hipóteses de haver actualizações para estas "grandes máquinas".

1 abraço
 

alex pinto 20007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ajunda com receptor IDDIGITAL F-20E

boas,alguem me podia arranjar firmwares para este recptor e esse podesse arranjar tutorial como descodificar tv cabo, digital+,entre outras.
agradecia que me podesse ajundar .
neste site ta meu receptor mas nao tem firmwares *****************

obrigado pela atencao

* Atenção á utilização de links externos activos *
 
Última edição por um moderador:

xfoster

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
320
Gostos Recebidos
0
ola amigos,precisava de actualizar um deco @star 3201,e precisava de saber qual o firmware mais actual e se dá para abrir os premieres,polsats,tps,já li aqui que dá para meter o firmware 3202 ciapiver:305a mas não o encontro.alguem me pode ajudar?

Amigo para o @star 3201 não há a unica coisa que podes faser é tentares meter as ditas cujas há unha e esse firmware 3202 ciapiver 305a é para outros decos por exemplo para o @star 3202 ci ou para o @star 3202 maci portanto para o teu deco não dá ok.
 

puntos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
tá, obrigado

desculpem só agradecer agora,obrigado pela vossa atenção.vou tentar com esse firm a verCerveja Gforum
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
desculpem só agradecer agora,obrigado pela vossa atenção.vou tentar com esse firm a verCerveja Gforum


Boas,
Caro amigo, aconselho a teres cuidado a instalares esse firm, pois a máquina pode variar :Hee:
E para os @Star3201, o boot não apareceu, ou seja se flipar, e se instalando novo firm por cima não funcionar, adeus.....
Aquele abraço
 

finorio2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um Asr 3202 ci e depois de algumas invençoes nao consigo inserir ke*s, ja vlotei a instalar um firm antigo k praki tinha mas o botao azul continua sem funcar..
Alguem me podia ajudar com um novo firm ouu com outra soluçao?

Obrigado

Força Tugas
 

zé freitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
dizem que ja ha flores atravez do meo alguem sabe alguma coisa
 

xfoster

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
320
Gostos Recebidos
0
Amigo que eu saiba para já o jardim está murcho á que esperar que elas arrebentem
 
Topo