• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV Mitsai (PT90) com imagem branca e linhas de retorno

rui.pp.rodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma Mitsai com o Chassi PT90 para reparar, ficava em standby tinha o Tranf. de Linhas queimado substituiu por um novo e arrancou só que tem a imagem toda branca e com linhas de retorno com a Screen no minimo (G2).

Alguem me pode dar um ideia do que seija.
 

ACRO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Vê RD08 10 homs perto do transformador de linhas (+ 200 Volts, catodos cinescopio)
 

rui.pp.rodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta vou verificar e depois digo alguma coisa.

Abraço.
 

rui.pp.rodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas, obrigado pela dica, já esta resolvido a RD08 tinha o valor alterado realmente mas o principal problema é que n chegava os 200V a placa do CRT, motivo fio partido, fiz uma ponta nova e ficou a bombar.

Continuação de bom trabalho,

Abraço.
 

Inácio Costa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Costa-Tenho uma mitsai chassis pt90, com a seguinte avaria- Imagem escura mas a realçar as linhas de retorno, o Screen (G2) está no minimo. Já verifiquei a RD08 e os 200V na placa do CRT está tudo oK.

Alguem me pode dar um ideia.
 
Topo