• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Caçada ao javali

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Já que ninguém conta uma história real, aqui vai uma real mas dum amigo que me contou hoje:
Diz ele que um colega dele, há duas noites, disparou contra um javali. Estava ele a telefonar a outro amigo para vir ajudá-lo a transportar o bicho, quando reparou que o mesmo levantou-se e andava com dificuldade, tendo caído logo a seguir. O problema do caçador é que não tinha ali mais munições para atirar ao bicho. Resultado, teve de vir a casa buscar mais munições para acabar com o bicho, porque segundo ele apenas lhe acertara com um tiro na espinha. O que lhe valeu foi a casa não ser a mais de 10 kilometros.
 

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
789
Gostos Recebidos
0
Isso deve ser uma rábula do meu amigo ZABELITO.

:Hee::Hee::Hee::Hee:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
C.S.I.™;564953 disse:
Já que ninguém conta uma história real, aqui vai uma real mas dum amigo que me contou hoje:
Diz ele que um colega dele, há duas noites, disparou contra um javali. Estava ele a telefonar a outro amigo para vir ajudá-lo a transportar o bicho, quando reparou que o mesmo levantou-se e andava com dificuldade, tendo caído logo a seguir. O problema do caçador é que não tinha ali mais munições para atirar ao bicho. Resultado, teve de vir a casa buscar mais munições para acabar com o bicho, porque segundo ele apenas lhe acertara com um tiro na espinha. O que lhe valeu foi a casa não ser a mais de 10 kilometros.

C.S.I mais um bocadinho o javali tinha ido com ele nao ? :Espi37::Espi37::Espi37:
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
:crazynew3:podia utilizar a chave de rodas do carro ou o macaco e rematar o bicho na hora.:Hee::Hee::Hee:
 

paulosov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boa noite amigos eu sou novinho aqui no gforum já que voces deixaram de contar as vossas historias aqui vai uma que me aconteceu numa certa noite luar estava eu no meu subadouro a espera do javali pelas 22.30 apareceu-me um entou no subadouro e comeu descansadinho quando lhe apanhei a zona preferida espada da mao atirei dei-lhe 2 tiros e acertei no mesmo so que ele arrancou com uma velocidade que nunca mais o vi fui ao comedouro quando la cheguei estava bastante sangue no chao segui o rasto dele so que a volta do meu subadouro tem muito matagal e perdi o rasto ,quando perdi o rasto foi de ele entrar numas silvas enormes isto ja eram umas 01.30 da manha desisti mas ia la voltar na manha seguinte para ver melhor quando vou embora vou buscar a minha carrinha que estava escondida a cerca de uns 150 metros o meu espanto quando chego estava o javali morto em frente a minha carrinha a uns 3 metros sorte grande sorte .e esta quando o mesmo foi aberto a bala tinha acertado no coraçao tendo aberto o coraçao ao meio como e possivel estes animais andarem tanto depois de 2 tiros
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
muita sorte só mesmo em filmes:Espi06::Espi06:
 

paulosov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
figo obrigado por ler a minha primeira mensagem parecia mesmo um filme mas soube bem eram 3horas da manha ja comia febras grelhadas de javali :espi28:
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boa noite amigos eu sou novinho aqui no gforum já que voces deixaram de contar as vossas historias aqui vai uma que me aconteceu numa certa noite luar estava eu no meu subadouro a espera do javali pelas 22.30 apareceu-me um entou no subadouro e comeu descansadinho quando lhe apanhei a zona preferida espada da mao atirei dei-lhe 2 tiros e acertei no mesmo so que ele arrancou com uma velocidade que nunca mais o vi fui ao comedouro quando la cheguei estava bastante sangue no chao segui o rasto dele so que a volta do meu subadouro tem muito matagal e perdi o rasto ,quando perdi o rasto foi de ele entrar numas silvas enormes isto ja eram umas 01.30 da manha desisti mas ia la voltar na manha seguinte para ver melhor quando vou embora vou buscar a minha carrinha que estava escondida a cerca de uns 150 metros o meu espanto quando chego estava o javali morto em frente a minha carrinha a uns 3 metros sorte grande sorte .e esta quando o mesmo foi aberto a bala tinha acertado no coraçao tendo aberto o coraçao ao meio como e possivel estes animais andarem tanto depois de 2 tiros

Ainda tinha pilhas novas por andou tanto....:est48:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
esta historia e verdadeira c.s.i. e impressionante mas é tenho falo com caçadores que ja tÊm matado javalis e tambem sofrem a procura deles eu tive sorte foi para a minha carrinha

Ainda ontem me contaram esta:
Um amigo deu um tiro a um javali e pensou que lhe acertara. iniciou uma perseguição ao bicho pensando que o mesmo se dirigira num sentido e foi até cerca de um kilómetro, não o tendo achado. No outro dia, o guarda daquela reserva deu com um bicho morto, ali a trinta metros do local onde o caçador tinha iniciado a perseguição. Só que o nabo do caçador foi na pista errada. o Bicho estava mais à direita...


:Espi06:
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
boa noite amigos eu sou novinho aqui no gforum já que voces deixaram de contar as vossas historias aqui vai uma que me aconteceu numa certa noite luar estava eu no meu subadouro a espera do javali pelas 22.30 apareceu-me um entou no subadouro e comeu descansadinho quando lhe apanhei a zona preferida espada da mao atirei dei-lhe 2 tiros e acertei no mesmo so que ele arrancou com uma velocidade que nunca mais o vi fui ao comedouro quando la cheguei estava bastante sangue no chao segui o rasto dele so que a volta do meu subadouro tem muito matagal e perdi o rasto ,quando perdi o rasto foi de ele entrar numas silvas enormes isto ja eram umas 01.30 da manha desisti mas ia la voltar na manha seguinte para ver melhor quando vou embora vou buscar a minha carrinha que estava escondida a cerca de uns 150 metros o meu espanto quando chego estava o javali morto em frente a minha carrinha a uns 3 metros sorte grande sorte .e esta quando o mesmo foi aberto a bala tinha acertado no coraçao tendo aberto o coraçao ao meio como e possivel estes animais andarem tanto depois de 2 tiros

Viva
:est48::est48:Se não lhe tivesses aberto o coraçao ele tinha entrado para a carrinha.:est48::est48:

um abraço:36_2_51:
 

paulosov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
c.s.i. tambem ja aconteceu a um primo meu mas neste casos temos que fazer um x de metro de raio a volta do sitio que ele mandou o tiro porque o porco anda deseorientado e nao sabemos por onde vai no caso de ele fazer sangue e que lhe podemos seguir o rasto pelo sangue que ele deixa
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
Viva
:est48::est48:Se não lhe tivesses aberto o coraçao ele tinha entrado para a carrinha.:est48::est48:

um abraço:36_2_51:

boas
amigo stive108 para isso ele tinha que deixar carrinha aberta:naodigas: :espi28:, mas nao podia deixar la a chave se não ele ia direitinho para casa:est48::est48::est48:
cumpts

pintas
 

Bulldog_458_Lott

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
que calibres os amigos usam para caçar javali, particularmente eu uso o 458 Lott, por não gostar de correr atrais de bicho ferido. Geralmente nem se mexem do lugar onde são alvejados, quado o tiro é bem colocado na paleta ou crânio!
 

Augusto_Sa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal.:Espi54:

Lembrem-se sempre: Mais mentiroso que um caçador, só um pescador!:msnm_com_br007-03:


Por isso, não queiram inverter a ordem, é que estou a ver aqui tanta água, que até o teclado do meu computador já está molhado.: :est48:

Sempre que dou um tiro num porco o gajo cai, a não ser.... que lhe dê nas pernas.

Já espetei uma bala no cu (bem no alvo) de um e o gajo também caiu de imediato. :est48:

Browning 300 Magnum, pelos visto é eficaz, não se corre o risco de eles irem para dentro do carro.:naodigas:

Um abraço.:spi70[1]:
 
Última edição:

jrafael

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bem quer acreditem ou não já matei dois com um só tiro.
Arma CZ 550 calibre 9,3X62.
Também sou pescador mas submarino. e esses não são mentirosos.
Saudações desportivas.
 
Topo