• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de ajuda para 6100

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas amigo au ou autoroll é a mesma coisa mas de momento está tudo off au ker dizer busca automática mesmo na muda de xaves
 

xexitoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
operaçoes basicas digital 6100

como por a fazer autorul,qual o canal.

Bem, "au" a que pacote? Neste momento existem varios pacotes disponiveis para este deco. Como fazer? Facil, basta selecionar um canal do pacote e não fazer mais nada até abrir. Não fazer nada significa não carregar em nenhuma tecla do comando ou do receptor. Deves saber que às vezes pode demorar uns minutos, depende da chave.Cerveja Gforum
 

luisclaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ajuda digital 6100.

amigo: vwfilipe:gostava que me ajuda-se .tenho aqui 1 digital 6100,que e do meu filho .nao sou capaz de o actualizar .queria 1 programa que explicasse todos os passos que tenho de fazer . para por isto a funcionar .agradecia a vossa ajuda .1 abraço.
 

luisclaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
ajuda digital 6100.

bons dias amigos .precisava que alguem me arranja-se 1lista com :astra :hotbird:hispasat. para digital 6100...obrigado pela vossa atençao.1abrço.
 
Topo