• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Edision TPS + FTA

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Olá amigos há algum Edision que faça TPS + FTA???:espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Olá amigos há algum Edision que faça TPS + FTA???:espi28:

boas amigo...
sabes o que é ''fta''? (free to air) ou seja conais livres...
por isso todos os receptores captam os canais livres...em relação aos tps...estão a funcionar.
abraço
 

anjos700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Confirmo TPS Premiere e + algo em 2620cx
 

atlantico1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
também confirmo TPS + premiere + FTA ( Fta é para todos)
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
caros amigos gostaria de saber se algum de vós consegue ver os tps mais de 20 segundos seguidos pois no meu edision realmente faz au mas passados poucos segundos estão novamente a cair com o ultimo firm , alguem me consegue explicar qual é a solução para estes se fixarem?, ou o problema é geral em todos os edision, aguardo que me informeis por favor.
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
caros amigos gostaria de saber se algum de vós consegue ver os tps mais de 20 segundos seguidos pois no meu edision realmente faz au mas passados poucos segundos estão novamente a cair com o ultimo firm , alguem me consegue explicar qual é a solução para estes se fixarem?, ou o problema é geral em todos os edision, aguardo que me informeis por favor.

boas .
eu com o firm de dia 7 está tudo ok, quanto ao outro não sei
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
caros amigos gostaria de saber se algum de vós consegue ver os tps mais de 20 segundos seguidos pois no meu edision realmente faz au mas passados poucos segundos estão novamente a cair com o ultimo firm , alguem me consegue explicar qual é a solução para estes se fixarem?, ou o problema é geral em todos os edision, aguardo que me informeis por favor.

boas amigo
pelo que já me apercebi, tu não tens o ultimo firmware no teu edision, como tal mete-o e verás como isso funciona.
abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
caros amigos gostaria de saber se algum de vós consegue ver os tps mais de 20 segundos seguidos pois no meu edision realmente faz au mas passados poucos segundos estão novamente a cair com o ultimo firm , alguem me consegue explicar qual é a solução para estes se fixarem?, ou o problema é geral em todos os edision, aguardo que me informeis por favor.

boas amigo
pelo que já me apercebi, tu não tens o ultimo firmware no teu edision, como tal mete-o e verás como isso funciona.
abraço
 

DemonDEVIL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
o firm de 07-03 é mais estavel em TPS e ainda é AU em polsat ...por isso ...
 

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
obrigado pela partilha, vou tentar colocar o firm de 7 e depois direi algo
 

cuca65

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
olá pll
meti o firm de 18/03 e tenho tudo a dar, premier tps, só ainda não descobri como ver o multicanal

até breve
 

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
multicanal - Nagra- hispasat- encontras o que procuras aqui no forum dá uma volta por ataques
 

Flipper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas amigo
pelo que já me apercebi, tu não tens o ultimo firmware no teu edision, como tal mete-o e verás como isso funciona.
abraço

Boa tarde Amigo, eu tenho o mesmo problema que o nosso amigo Ovivio....!
Também o meu Edision 2600 faz a mesma coisa todos os 30 s , e com todos os firm's que jà meti até hoje! Nao sei mais que fazer. No pacote onde està rtl9,action,escales,etc. etc. tudo bem!!! Mas nas Multivision, e Cinemas.....NADA! 3o segundos de cada vez e toca a desligar e voltar a ligar o deco.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Amigo, eu tenho o mesmo problema que o nosso amigo Ovivio....!
Também o meu Edision 2600 faz a mesma coisa todos os 30 s , e com todos os firm's que jà meti até hoje! Nao sei mais que fazer. No pacote onde està rtl9,action,escales,etc. etc. tudo bem!!! Mas nas Multivision, e Cinemas.....NADA! 3o segundos de cada vez e toca a desligar e voltar a ligar o deco.

pois, sendo assim...é dos vossos decos...2600.
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
boas!
amigos depois desta conversa toda chego á conclusão que os 1100/2100 e 1120/2120 são do best.
há muito mais soluções para estes decos que para outros da mema marca e mesmo de MUITAS outras marcas.
há e temos que dar uma palavra de apreço aos nossos moderadores que são muito bons e pacientes para com as nossas dúvidas.
fiquem bem
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
mesmo com o firm de dia 7 acontece o mesmo,pois já não sei como resolver esta situação será que tenho de fazer algum upgrade de algum firm para lhe possa por as ideias no sitio?alguem me pode dar umas dicas?, mesmo assim aproveito para os felicitar a todos pela partilha, um abraço para todos os que queimam a pestana para ajudar o proximo
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Pelo o que tenho andado a ver e a investigar. Os modelos antigos não têm a capacidade de auto-regenerar a key para os TPS’s (processador lento). Enquanto que os novos fazem isso na boa.
 
Topo