• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas e duvidas sobre auto rádios aqui sff!

nanansilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas a todos gostava de saber se é possivel arranjar o codigo dum radio da VW golf um grundig beta 5, ou se é preciso ir a marca. e q ja nadei a tentar com os calculadores q estao disponiveis no forum e n consigo por as letras so a copiar e depois da-me erro. obrigado a todos.
 
Última edição:

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Envia o numero de serie que comeca com "VW........." hoje ainda

Tunga9
 

nanansilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
desculpa so hoje é q consegui vir a net
beta 5
VWZ2Z2Y1857939
Made by Grundig in Portugal.
Obrigado
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Amigos aqui devem ser colocados problemas e duvidas sobre auto rádios
É favor indicar marca,modelo,e demais informações que poderam ajudar a resolução do problema
Quem necessita do programa de calculo para auto radios
peçam aqui neste topico e depois sera enviado os links deste programa por PM (mensagem privada).:espi28:

outro tipo de mensagens que não tem haver com este tópico seram apagadas sem aviso prévio


um calculador de radios auto para varios marcas e viaturas

FORD - VAUXHALL - ROVER - RENAULT - MERCEDES - BWM - CITROEN - HYUNDAi - PEUGEOT
Blaupunkt
Clarion
Ford
Volvo
Daewoo
Becker
Grundig
Philips
Sony
etc etc...
abraço
 
Última edição por um moderador:

Variant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Este topico vem mesmo a calhar.
Comprei um all-in-one da witson, modelo d205 que deixou de funcionar na semana passada e o que pretendo com este topico é encontrar o circuito integrado que avariou.

a marca dele é Hitachi e a referencia é HA13164A.

Caso alguem saiba onde consigo encontrar este circuito agradecia:espi28:
 

macbomber

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ajuda radio vw

boas hoje tive um azar fiquei sem bateria no meu carro e em causa ta o radio
que perdeu o codigo.
ora o radio foi aplicado a postrior usado e nao encontro o codigo
sera que atraves do nº de chassi do radio possam arranjarem-me o codigo
o radio e um grundig beta
chassi nº vwz2z2a3187218
agradecia ajuda
para evitar ir a marca
 

freitas

GF Prata
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
269
Gostos Recebidos
0
radio gps mfd 1 vw sharan

tenho um problema com este radio
nao funciona bem a parte do gps aparece o mapa no visor mas nao fala a dar as indicaçoes como deveria, nao aparece os kilometros do percurso,e so depois de passar os cruzamentos é que a seta indica o local
sera que alguem me pode ajudar
obrigados :espi28:
 

g.santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ajuda auto radio renault (Philips) Model nº22DC278/62B

Alguém me arranja o código deste Radio

Model nº22DC278/62B

RN278F20259021

FD0302340259021

Desde já obrigado
 

maximus1000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
tenho um problema com este radio
nao funciona bem a parte do gps aparece o mapa no visor mas nao fala a dar as indicaçoes como deveria, nao aparece os kilometros do percurso,e so depois de passar os cruzamentos é que a seta indica o local
sera que alguem me pode ajudar
obrigados :espi28:

Boas,
que pneus tem no seu carro????pode ser da calibraçao dos pneus....
Quando instalou a unidade MFD mudou a medida dos pneus=?????
contacte-me no email seguinte:autocd@iol.pt

Cumprimentos
 

mikesierra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Philips CAR 400

Amigos necessitei de retirar o rádio e quando o voltei a colocar aparece a mesnsagem SAFE e não deixa mexer em mais nada. Como posso retirá-lo deste modo? Já tentei carregar no "as", nas teclas 4 e 6, na tecla "-" do comando... Pensei que o normal era aparecer CODE mas SAFE...

Desde já obrigado
 

jones asapar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Ajuda radio megane 2003

Boas amigos! nao sei se é o lugar indicado para por esta questao, mas aki vai! comprei ressentemente um renault megane de 2003 com um auto radio de cassete. mas queria trocar por um de cd, o problema é que na marca sao muito caros! sera que alguem sabe onde posso encontrar esse genero de radio compativel como carro? algum site ou alguma sucata. obrigado pelo tempo dispenssado.
 

nevessoares

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
siemens

Amigos necessitei de retirar o rádio e quando o voltei a colocar aparece a mesnsagem SAFE. Sei que é a falta de codigo, mas eu não sei onde ele está. Tanto escondi que agora não sei dele. É do opel corsa c, é um siemens cdr2005. É de origem. Agradeço se me poderem ajudar
:Espi43::Espi43:
 

capone10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas,preciso do Code de 4 digitos para o auto radio Grundig com o nº serie MC341341491049
troquei de bateria e o codigo foi-se.
agradeço a ajuda
obrigado
????????????
 
Última edição por um moderador:

champamix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
sony cdx-l280

boas, amigos. tenho um auto radio sony cdx-l280, e cada vez que desligo o automovel, o radio perde toda a memoria(estações de radio, memorias de som, etc..) se alguem me souber dizer como resolver este problema agradeco. um abraco.
 

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Se não for nenhum fusível queimado, saca o radio fora e troca o fia amarelo pelo vermelho e vice-versa!
 

costinha1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
audi

ola a todos... eu tenho um audi A4 2.0 tdi de fim 2006 e ja tentei mudar o radio so que nao consigo ligar e desligar com as chaves ja troquei os fios ( amarelo e vermelho) e nada. ja falei com um electreçista e ele disse-me que estes carros sao comtrolados pela centralina e que para por outro radio sem ser da audi tem que levar uma peça tipo can bus. so que ele pediu-me muito dinheiro e na audi nem se fala... sera que alguem ja teve este problema ou que me possa confirmar isto ou uma suloçao. obrigado.:espi28:
 

Isidrof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
bom dia a todos e mais uma vez parabens por este forum. tenho uma audi a4 1.9tdi de 2001 com antena no vidro e amp na mala. agora resolvi mudar o radio de origem e instalar um com tv. tudo trabalha bem à excepção da antena . esta não apanha estacões nehumas.
sei que esta esta ligada a um amplificador e que o radio de origem alimenta esse amp, mas não será possível fazer a alimentação do mesmo de outra forma?
 

Kiko_Junior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
radio 6000 cd series da ford focus

boas pessoal é seguinte eu seu o código do meu auto rádio mas ele esta bloqueado e eu gostaria se alguém sabe de alguma maneira de o desbloquear .
se souberem digam qualquer coisa ,é que eu já tentei varias deixar o radio ligado 24 horas mas não dei :shy_4_02:
 
Topo