• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

unlock de nokia e61

spiropt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde,

comprei um nokia E61 na Net proveniente da europa. Infelismente era suposto estar desbloqueado mas o que é facto é que não está. Azares da vida .....

Como percebo muito pouco destes assuntos gostaria de saber se alguem da zona do Porto me poderá ajudar.

informem-me por favor por mensagem privada e indiquem as condições em que o fazem.

Desde já, muito obrigado
 

spiropt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
já reparei que de graça não há nada. Mesmo assim se alguem do Porto estiver disponivel para ajudar gostaria de obter contactos.

Alguem me ajuda?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
já reparei que de graça não há nada. Mesmo assim se alguem do Porto estiver disponivel para ajudar gostaria de obter contactos.

Alguem me ajuda?

boas amigo
sendo por box ou codes.....é dificil...pois o pessoal investe na box e quer recuperar o dinheiro...por isso...,
boa sorte
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
já reparei que de graça não há nada. Mesmo assim se alguem do Porto estiver disponivel para ajudar gostaria de obter contactos.

Alguem me ajuda?

boas tenho 2 pessoas que te fazem isso na boa na zona do porto se quiseres mais informaçoes me manda um pm .comprimentos
 

spiropt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas tenho 2 pessoas que te fazem isso na boa na zona do porto se quiseres mais informaçoes me manda um pm .comprimentos

Ola , já te enviei os meus contactos por PM. agradeço que me que me resposdas quando possivel aos contactos que possuis.

Obrigado
 

spiropt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas tenho 2 pessoas que te fazem isso na boa na zona do porto se quiseres mais informaçoes me manda um pm .comprimentos


Obrigado pela ajuda. Já tenho o equipamento operacional.
 
Topo