• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda-quem tem adsl vodafone

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
ola malta alg aki tem adsl vodafone com o router da speedtouch se sim tiveram problemas ao inicio é que a inha net ta sempre a desligar se.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Eu tenho vodafone adsl, e nunca tive nenhum problema, já telefonaste para eles, é que o problema pode ser da linha.
 

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
pois é amigo tenho isto a 1 semana mas ainda nao pude telefonar pa eles pk tenho andado ocupado mas sempre pensei nisso pk ate nas conf do router podera haver algo ke eu nao tenha feito obg, mas ja agora dix me tens a luz da internet acessa ? eu so tenho a da dsl fixa ta correcto certo ' e tenho a piscar k mexo na net a do ethernet
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
pois é amigo tenho isto a 1 semana mas ainda nao pude telefonar pa eles pk tenho andado ocupado mas sempre pensei nisso pk ate nas conf do router podera haver algo ke eu nao tenha feito obg, mas ja agora dix me tens a luz da internet acessa ? eu so tenho a da dsl fixa ta correcto certo ' e tenho a piscar k mexo na net a do ethernet

Do router não deve ser, até porque o router deles já vem configurado.

Meteste o filtro no telefone ??
 

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
ja telefonei dizem eles que a linha ta com uns pekenos problemas ficaram de telefonar, isto so acontece tb a noite pk eu sei ke existe mais trafego.
 
Topo