• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Boas amigos grande jogo e viva o Sporting sempre, agora vamos a ter calma por favor..

Abraço

Freundlich
 

patanisca

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
eu ja nao tenho calma ando num delirio :Espi06::Espi06::Espi06:


grande sporting agora e sempre a subir para o segundo lugar:36_2_51:


domingo espero mais uma derrota do benfica:msnm_com_br007-03::est48::est48:
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Boas amigos grande jogo e viva o Sporting sempre, agora vamos a ter calma por favor..

Abraço

Freundlich

Boas amigo, os exemplos a seguir deviam vir sempre de cima, lê os posts do moderador q aqui entrou a colocar posts sem nexo e a desestabizar a nossa toca qd festejávamos a passagem á final da taça de Portugal, após a goleada sobre o clube dele.

Abraço saudaçções Leoninas e viva o nosso Sporting
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Boas amigo, os exemplos a seguir deviam vir sempre de cima, lê os posts do moderador q aqui entrou a colocar posts sem nexo e a desestabizar a nossa toca qd festejávamos a passagem á final da taça de Portugal, após a goleada sobre o clube dele.

Abraço saudaçções Leoninas e viva o nosso Sporting

Amigo claro que é de lamentar, mas se nós fizermos o mesmo só estamos a piorar as coisas. O que interessa é que ganhamos e estamos na final o resto é conversa.

Força Sporting
 

Metropolis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Viva o Sportig....

Boas amigo, os exemplos a seguir deviam vir sempre de cima, lê os posts do moderador q aqui entrou a colocar posts sem nexo e a desestabizar a nossa toca qd festejávamos a passagem á final da taça de Portugal, após a goleada sobre o clube dele.

Abraço saudaçções Leoninas e viva o nosso Sporting

________________________________________________________________

Amigo Apolo não te chateies com provocações destas pois o que os faz falar
assim é a tal dor de cotovelo que dá muitas vezes ás pessoas que não
sabem dar valor a quem o merece...

É que 3 na semana passada e mais 5 ontem é igual a 8 coisa que custa
muito a engolir mas Domingo há mais, pois a batata ainda está quente!..:naodigas:

Em regime de Democracia falar de Salazar é caso para dizer:

Mas afinal em que País estamos?...:Espi61:

Há cada uma!...

Vamos com calma e espírito de grande combatividade, pois ontem
mostramos que estamos bem vivos e que de facto somos uma grande
equipa que contra tudo e contra todos nunca esmorecemos!...

Abraços Leoninos

Viva o Sporting Sempreeeeeeeeee....:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

camone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Quem ler o teu comentário até pensa que o Sporting está em boa forma e está a fazer uma boa época. :naodigas::naodigas:

Fará se o Sporting estivesse a fazer uma grande época...Quantos mais não teriam levado ontem...
Falar do Salazar??? Não querias dizer Calabote? Que ridiculo...
É muita azia.:Espi06::Espi11::est48:Se fosse a ti,comprava uma caixinha de Rennie e,tomava metade duma vez(5 pastilhas bastam) e...guardava o resto para domingo no Dragão!
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Só falei de Salazar porque o pessoal associa o Benfica ao Salazar, mas esquecem-se que o pior clube depois de Salazar foi o Sporting que apenas conquistou 4 campeonatos, o Benfica tem 10 depois do 25 de Abril.


Falar de Calabote, só serve para quem repete o que ouve, mas que não sabe o que diz...
No jogo de Calabote, o FCP foi campeão com os mesmos pontos que o Benfica, e nessa jornada, o FCP marcou os 2 golos que faltavam já fim do jogo, e o Torreense estava a jogar com 9, uma vez que 2 foram expulsos, estas são as coisas que quem fala de Calabote não sabe.


Quanto ao jogo de ontem, já referi que foi um grande jogo de futebol, daqueles que já não se vêm no nosso campeonato, e se houvesse mais jogos assim tínhamos sempre os estádios cheios.

Aqui só referi que apesar do jogo de ontem o Sporting continua a ser a mesma equipa que tem sido esta época, sei que é motivante jogar contra o Benfica e isso viu-se ontem, viu-se até os adeptos do Sporting dizerem que não queriam saber da taça, e só diziam mal, isto quando perdiam 0-2, no fim do jogo parecia que não tinham dito nada daquilo.

À grande Benfica. :naodigas::naodigas:
 
Última edição:

lmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
É tanta a dor de cotovelo que até se metem na nossa toca, pensava que as águias andavão no ar e não entravão nas tocas. Há pastilhas renie e compensã para estas ocasiões.:Espi06:
cumps lmc
 

Metropolis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
É tanta a dor de cotovelo que até se metem na nossa toca, pensava que as águias andavão no ar e não entravão nas tocas. Há pastilhas renie e compensã para estas ocasiões.:Espi06:
cumps lmc
___________________________________________________________________

Ora bem amigo é isso mesmo, não percebo a mentalidade de certa gente
quando até associam o Futebol à época da ditadura Salazarista que só
destruiu este país e milhares de lares pondo o povo com a sigla dos três FFF.

Futebol - Fado e Fátima...

Quem é que se esquece de tal coisa?..

Por isso, acho que tal nome não haveria de ser metido aqui neste cantinho
que é de se falar de futebol e não de gente que fez sofrer tanto este povo.

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades por isso mesmo, a vontade actual aqui é o Futebol e aquilo que mexe com ele..

Aqui tudo é verde mas, acho que se o vermelho aqui entrar dando opiniões
justas não vem mal ao mundo por isso pois a Democracia assim o diz e assim é que é bom mas, com a realidade das coisas postas no seu tempo..

Saber perder é uma grande virtude, pois quando assim não acontece então
é mau para qualquer circunstância e, também saber dar o valor a quem
ganha e com grande mérito e justiça, pois o que se passou no campo não
deixou duvidas a ninguém de que o Sporting quando joga com a garra e o
espírito de grande clube que é, também tem os seus trunfos na manga para
deitar abaixo os seus rivais!...

Quem não vê isso assim, apenas acrescento mais um pouco ao que o amigo
Imc diz: Além de haver pastilhas Renie e Compensã, também existe Sais de Frutos e uns chás de Ervanária que faz bem a que está mal disposto.:Espi06:

Grande jogo - Grande vitória do nosso Sporting que não tem espinhas e
acima de tudo...

Viva o Sporting sempreeee.. :36_2_51: :espi28: :index:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Só passei aqui para dizer duas coisinhas.

1 - Saudações a todos os Sportinguistas, que tal como eu devem estar muito contentes :36_2_51::36_2_51::36_2_51:

2 - É de lamentar certos comentários que se têm vindo a registar (aqui neste tópico), por membros não Sportinguistas que não respeitam as opiniões/divergências dos outros, trazendo assuntos, que nada têm a ver com futebol, e só servem para destabilizar.

Caros amigos embora Sportinguista, respeito todos os clubes e não entro em conflito com ninguém, todos somos livres, e o nosso clube hoje ganha e amanhã perde, a magia do Futebol é assim mesmo, as nossas tristezas são as alegrias dos outros e vice-versa, por isso o bonito é haver respeito mútuo.

Vou pedir a toda a nação Sportinguista, o favor de NÃO responder a provocações, se é que me faço entender. Obrigado.

Aquele abraço
 

"JOTA"

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
O SCP foi superior ao benfica e mereceu a vitoria..... :Espi06:
SCP4EVER :espi28:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Só passei aqui para dizer duas coisinhas.

1 - Saudações a todos os Sportinguistas, que tal como eu devem estar muito contentes :36_2_51::36_2_51::36_2_51:

2 - É de lamentar certos comentários que se têm vindo a registar (aqui neste tópico), por membros não Sportinguistas que não respeitam as opiniões/divergências dos outros, trazendo assuntos, que nada têm a ver com futebol, e só servem para destabilizar.

Caros amigos embora Sportinguista, respeito todos os clubes e não entro em conflito com ninguém, todos somos livres, e o nosso clube hoje ganha e amanhã perde, a magia do Futebol é assim mesmo, as nossas tristezas são as alegrias dos outros e vice-versa, por isso o bonito é haver respeito mútuo.

Vou pedir a toda a nação Sportinguista, o favor de NÃO responder a provocações, se é que me faço entender. Obrigado.

Aquele abraço

Estou plenamente de acordo, temos de respeitar as opiniões diferentes, mesmo que não as aceitemos.
É isso que espero que todos façam, se não concordamos com alguma opinião, mostramos a nosso ponto de vista e fomentamos o debate, pois é disso que vive um fórum, vive de troca de opiniões e debate, se todos fossemos da mesma opinião os fóruns deixavam de existir e passariam a haver apenas sites informativos.

A discussão é saudável, e só serve para desestabilizar se as pessoas envolvidas forem mal formadas, ou mal intencionadas.



Só não concordo com esta afirmação:

Vou pedir a toda a nação Sportinguista, o favor de NÃO responder a provocações, se é que me faço entender. Obrigado.

Devia-se pedir a TODOS, e não apenas aos Sportinguistas, para não responderem a provocações, mas sim para fomentarem o debate e a discussão, uma vez que é saudável é positiva e eleva o nível de conhecimento de todos, uma vez que há troca de ideias.

Isto é apenas bola, serve para isso mesmo, para brincar para discutir os vários assuntos, e para passar o tempo de forma divertida, quem não consegue fazer isto com o futebol é porque não gosta de futebol.
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Estou plenamente de acordo, temos de respeitar as opiniões diferentes, mesmo que não as aceitemos.
É isso que espero que todos façam, se não concordamos com alguma opinião, mostramos a nosso ponto de vista e fomentamos o debate, pois é disso que vive um fórum, vive de troca de opiniões e debate, se todos fossemos da mesma opinião os fóruns deixavam de existir e passariam a haver apenas sites informativos.

A discussão é saudável, e só serve para desestabilizar se as pessoas envolvidas forem mal formadas, ou mal intencionadas.



Só não concordo com esta afirmação:



Devia-se pedir a TODOS, e não apenas aos Sportinguistas, para não responderem a provocações, mas sim para fomentarem o debate e a discussão, uma vez que é saudável é positiva e eleva o nível de conhecimento de todos, uma vez que há troca de ideias.

Isto é apenas bola, serve para isso mesmo, para brincar para discutir os vários assuntos, e para passar o tempo de forma divertida, quem não consegue fazer isto com o futebol é porque não gosta de futebol.

boas,

vais me desculpar mas á uma coisa que ainda nao entendi, pelo aquilo que vi deste tópico, destina-se a sportinguistas, a minha pergunta é a seguinte? queres mudar de clube? os benfiquistas nao teem um topico deles? se sim, porque nao desabafas lá?

todos teem direito á sua opiniao, aproveitem e teem ate ao fim da época para escolherem o melhor treinador do mundo, os melhores jogadores etc. etc etc. ou seja mais uma época com os melhores jogadores do mundo e campeonato népia...liga dos campeoes... é melhor nem falar.... enfim
sejam humildes de uma vez por todas!!! e deixem a vida do sporting para os sócios e adeptos....

cumps:espi28:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
boas,

vais me desculpar mas á uma coisa que ainda nao entendi, pelo aquilo que vi deste tópico, destina-se a sportinguistas, a minha pergunta é a seguinte? queres mudar de clube? os benfiquistas nao teem um topico deles? se sim, porque nao desabafas lá?

todos teem direito á sua opiniao
, aproveitem e teem ate ao fim da época para escolherem o melhor treinador do mundo, os melhores jogadores etc. etc etc. ou seja mais uma época com os melhores jogadores do mundo e campeonato népia...liga dos campeoes... é melhor nem falar.... enfim
sejam humildes de uma vez por todas!!! e deixem a vida do sporting para os sócios e adeptos....

cumps:espi28:

Tens toda a razão amigo, todos têm a sua opinião, e eu estou a dar a minha. :spi70[1]::spi70[1]:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Estou plenamente de acordo, temos de respeitar as opiniões diferentes, mesmo que não as aceitemos.
É isso que espero que todos façam, se não concordamos com alguma opinião, mostramos a nosso ponto de vista e fomentamos o debate, pois é disso que vive um fórum, vive de troca de opiniões e debate, se todos fossemos da mesma opinião os fóruns deixavam de existir e passariam a haver apenas sites informativos.

A discussão é saudável, e só serve para desestabilizar se as pessoas envolvidas forem mal formadas, ou mal intencionadas.



Só não concordo com esta afirmação:



Devia-se pedir a TODOS, e não apenas aos Sportinguistas, para não responderem a provocações, mas sim para fomentarem o debate e a discussão, uma vez que é saudável é positiva e eleva o nível de conhecimento de todos, uma vez que há troca de ideias.

Isto é apenas bola, serve para isso mesmo, para brincar para discutir os vários assuntos, e para passar o tempo de forma divertida, quem não consegue fazer isto com o futebol é porque não gosta de futebol.

Boas amigo Magic,

Só a título de resposta breve e final, quero-te dizer que o meu comentário de referir a nação Sportinguista, aparece porque este é um tópico especialmente para Sportinguistas, só isso. Creio que não faz sentido referir-me a todos em geral.

Quanto à tua questão de ser apenas bola, concordo contigo, mas não achas desagradáveis, despropositados e completamente desenquadrados certos comentários que se têm feito??? Nem todos temos a mesma forma de estar e de viver o futebol, por mim, digam o que quiserem, na minha forma de estar, não faz sentido ficar zangado com alguém que não conheço pessoalmente, mas nem todos somos assim, por isso apelo ao bom senso nos comentários.
Há comentários que não são meras opiniões, mas sim ataques directos e trocas de insultos e acusações, e isso amigo :isso_se_faz: não concordo.

Em suma, opinar sim, discutir, se for de forma saudável sim, mas agressões verbais, insultos e comentários como se têm feito não.

Fica bem:espi28:
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Magic,

Só a título de resposta breve e final, quero-te dizer que o meu comentário de referir a nação Sportinguista, aparece porque este é um tópico especialmente para Sportinguistas, só isso. Creio que não faz sentido referir-me a todos em geral.

Quanto à tua questão de ser apenas bola, concordo contigo, mas não achas desagradáveis, despropositados e completamente desenquadrados certos comentários que se têm feito??? Nem todos temos a mesma forma de estar e de viver o futebol, por mim, digam o que quiserem, na minha forma de estar, não faz sentido ficar zangado com alguém que não conheço pessoalmente, mas nem todos somos assim, por isso apelo ao bom senso nos comentários.
Há comentários que não são meras opiniões, mas sim ataques directos e trocas de insultos e acusações, e isso amigo :isso_se_faz: não concordo.

Em suma, opinar sim, discutir, se for de forma saudável sim, mas agressões verbais, insultos e comentários como se têm feito não.

Fica bem:espi28:

Totalmente de acordo :espi28: , se n houver falta de respeito para comigo e para com o nosso Sporting, podes contar com o apolo, se assim n fôr ....!!!
Gosto de debater e de brincar, mas existem limites, pq principalmente como referiste atrás, do outro lado estão pessoas q n conhecemos minimamente e q até prova em contrário, merecem todo o nosso respeito.

Saudações Leoninas
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Magic,

Só a título de resposta breve e final, quero-te dizer que o meu comentário de referir a nação Sportinguista, aparece porque este é um tópico especialmente para Sportinguistas, só isso. Creio que não faz sentido referir-me a todos em geral.

Quanto à tua questão de ser apenas bola, concordo contigo, mas não achas desagradáveis, despropositados e completamente desenquadrados certos comentários que se têm feito??? Nem todos temos a mesma forma de estar e de viver o futebol, por mim, digam o que quiserem, na minha forma de estar, não faz sentido ficar zangado com alguém que não conheço pessoalmente, mas nem todos somos assim, por isso apelo ao bom senso nos comentários.
Há comentários que não são meras opiniões, mas sim ataques directos e trocas de insultos e acusações, e isso amigo :isso_se_faz: não concordo.

Em suma, opinar sim, discutir, se for de forma saudável sim, mas agressões verbais, insultos e comentários como se têm feito não.

Fica bem:espi28:



Precisamente, tudo isso foi o que disse, isto é apenas bola, e eu dizer que o Sporting é isto ou o FCP é aquilo faz parte da bola e é só para isso que serve.

Quanto ao tipo de comentários que se fazem, cabe a cada um ser responsável por eles, e cabe a cada um acatar as consequências que daí vêm.
A única coisa que não aceito é que façam comentários juncosos sobre os outros, e que não aceitem que os façam sobre eles, esse é o problema de quem não sabe brincar com o futebol. A essas pessoas aconselha-se que não falem, pois se brincam com os outros têm de aceitar que brinquem com eles, porque se assim não for, deixa de ser brincadeira.

Abraço a todos, e deixo aqui a anedota que os meus amigos Sportinguistas me enviaram hoje.


Qual é a diferença entre um táxi e do Benfica?/SIZE]





O táxi leva 4 e o Benfica leva 5!!!! :naodigas::naodigas:
 
Última edição:

N_Pataco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Taça de Portugal SCP 5 - 3 SLB

Para ver e voltar a rever....

Foi de mais!!!

Grande Derby

HTML:
http://br.youtube.com/watch?v=yain4j2xTGM&feature=related
 
Última edição:
Topo