• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Foram os primeiros a incentivar a violência, com o post de um jogador das camadas jovens, com uma imagem do estádio a arder, e agora aparece como coitadinho?? É uma pena....


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas que o sporting foi roubadinho isso foi lool o pizzi parecia jogador de andebol loool
 

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
575
Gostos Recebidos
0
deixa la ate agora diziam q era o porto mas agora nao passa nada e tudo limpinho.
 

redlight66

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
575
Gostos Recebidos
0
Gosto bastante dele, e espero que continue este excelente trabalho à frente do sporting


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

e pelos visto tb gostas q o teu clube so ganhe com roubalheira ou q o teu presidente continue a dever 600milhoes sem q nade se passe.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
e pelos visto tb gostas q o teu clube so ganhe com roubalheira ou q o teu presidente continue a dever 600milhoes sem q nade se passe.

Lá vem as histórias do costume. Enfim.... Que tem isso a ver com o topico? Lol
Fico impressionado é com o conforto financeiro que o teu clube tem!! Espanta-me esse termo de comparação que fazem! Mas sabes mais? Até podia dever 1,2 mm, que eu dormia na mesma. Ontem até podia ter sofrido os dois pênaltis que não foram marcados, que eu dormia na mesma, lol
Os problemas financeiros dos outros, a mim, passam-me ao lado, preocupa-me mais os meus, sim os meus!!!
Mas pelo andar da carruagem e pela info que vou lendo nos media, deixa a bolha rebentar e verás onde está o teu clube metido!!! Saúde em Portugal nenhum têm, mas a do teu só está encoberta pela magnífica campanha do vosso excelente presidente, pelos faceboks e afins, porque em locais corretos é zero! Cai tudo em saco roto, mas ele é que continua certo!

Termino dizendo só que sendo eu um desportista, esta campanha até me custa a ver, e vocês ainda o defendem cegamente. Mas continuem...

Realmente a assuntos que não se podem falar, porque não dão para falar "na desportiva". Desporto e doença ainda estão lado a lado, quando deviam ser opostos.

Um bem haja a todos os que gostam de desporto


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Mas que o sporting foi roubadinho isso foi lool o pizzi parecia jogador de andebol loool

Não comentei isso lol. O que é, é, e os dois lances são pênaltis. Mas não vale a pena "discutir" aqui mais nada. Já disse tudo em cima.
Gosto de ver desporto, e brincar com desporto, mas não sou doente lol

Abraço amigo


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
SPORTING «Dívida do Sporting ascende a 20 milhões de euros», diz director executivo da Doyen

adeptossporting1.jpg

«Dívida do Sporting ascende a 20 milhões de euros», diz director executivo da Doyen

Em comunicado, a Doyen já reagiu à condenação do Sporting e sublinha a «vitória moral» neste caso, depois de o Supremo Tribunal da Suíça ter validado a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto.

«Acima de tudo, consideramos esta uma vitória moral. Mesmo assim, não duvido de que quem gere o clube continuará com a mesma `lenga-lenga` fantasiosa, no sentido de justificar a política recorrente de não respeitar os compromissos assumidos pelo clube, usando todos os malabarismos possíveis a fim de retardar o inevitável», pode ler-se no comunicado divulgado no site oficial do fundo, que menciona ainda que a dívida leonina ascende a 20 milhões de euros.

«Deverá agora o Sporting pagar à Doyen Sports cerca de €13,5 milhões, incluindo custos jurídicos e juros. A este valor juntam-se os €4,5 milhões já pagos pelo Sporting em Setembro de 2014.
A estes valores, junta-se ainda um montante aproximado de €2,1 milhões relativos ao jogador Zakaria Labyad.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
brunodecarvalho7.jpg

Leões associam-se à Traffic de olho nos mercados brasileiro e chinês

O Sporting assinou esta quinta-feira um acordo com a Traffic Sports, empresa que opera sobretudo nos mercados sul-americano, com especial incidência no brasileiro, e chinês, com vista à deteção de jovens talentos.

«Procuramos sempre os melhores parceiros para ter possibilidade e o acesso de trabalhar aquilo que é o mercado e conseguir os melhores jogadores. A Traffic é reconhecida como um parceiro de excelência nesse âmbito e vamos poder trabalhar com dois mercados interessantes, que são o brasileiro e o chinês», realçou Bruno de Carvalho, citado pelo site do clube de Alvalade.

«Demonstramos, assim, que estamos atentos aos parceiros que estão disponíveis para ajudar o futebol, desenvolvê-lo em todas as vertentes, e neste caso estamos a pensar sobretudo nos jogadores jovens, que o Sporting depois pode ajudar a desenvolver e melhorar», explicou, concluindo:

«Acaba por ser uma parceria entre alguém que faz um trabalho de excelência na deteção de talentos, que tem sido a Traffic, e alguém que sabe como ninguém potenciar os jogadores, que é o Sporting, pelo que é uma parceria que tem tudo para ter sucesso.»

Frederico Pena, CEO da Traffic, congratulou-se com o protocolo firmado com os leões.

«É uma honra muito grande para nós assinar este protocolo com um clube da grandeza e dimensão do Sporting. A ideia é encurtar o espaço entre o futebol brasileiro e o clube. Já temos uma tradição muito grande de atletas de altíssimo nível que vamos buscar, e queremos aumentar a relação do Sporting com o Brasil, seja com os outros clubes, seja para levar a marca leonina além-fronteiras. Trazendo oportunidades e estando atento, acreditamos que o Sporting pode estar mais presente na mente do futebol brasileiro e das pessoas no geral», detalhou, juntando:

«O clube já é muito bem visto por lá, é um dos gigantes do futebol europeu, com vários jogadores conceituados a vir para cá, e é visto como o caminho do sucesso.»
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
markovic4.jpg

Três baixas para jogo com SC Braga

Markovic, Schelotto e Spalvis são ausências confirmadas no Sporting para o jogo desta noite (20.15 horas) com o SC Braga, em Alvalade, referente à 14.ª jornada da Liga.

Segundo o boletim clínico divulgado pelos leões, Markovic recupera de mialgia nos adutores da coxa esquerda, enquanto Schelotto padece de lesão muscular nos gémeos da perna direita.

Spalvis mantém o trabalho de recuperação depois de ter sido operado ao joelho direito.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bruno de Carvalho criticou equipa e capitães responderam à letra

15y81lv.jpg


No final do jogo houve mosquitos por cordas na cabina do Sporting. Presidente foi para cima da equipa e pôs em causa o profissionalismo dos jogadores. Os capitães responderam à letra

O ambiente no balneário do Sporting, no final do desafio com o Chaves, era de cortar à faca, apurou O JOGO. Os jogadores abandonaram o relvado desanimados após o empate registado (2-2) e, já entre portas, longe dos olhares do público, tiveram no balneário a presença do presidente do clube, Bruno de Carvalho, que rápida - e sonoramente - mostrou a sua insatisfação com o resultado, pondo em causa o profissionalismo e a entrega dos atletas. Estes não gostaram do teor e do tom das acusações, com os capitães, Adrien e Rui Patrício, a darem resposta e a fazerem a defesa do grupo de trabalho, cientes de que, apesar de as coisas não estarem a correr bem, a dedicação tem sido plena. A discussão foi bem audível fora do balneário.​
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
[FONT=&quot]
elias4.jpg

Elias deverá sair por três ou quatro milhões de euros


O médio brasileiro Elias estará de saída do Sporting para regressar ao Brasil, onde é pretendido pelo Atlético Mineiro, segundo refere A BOLA.

As negociações entre os dois clubes devem ser fechadas em breve e o clube de Alvalade deverá receber uma verba entre os três e os quatro milhões de euros pelo passe do internacional brasileiro.

O jogador já não foi convocado para a partida diante do Marítimo.
[/FONT]

[FONT=&quot]
[/FONT]
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,186
Gostos Recebidos
2,362
Sporting oficializa renovação de Gelson e compra de Coates



O Sporting oficializou esta quinta-feira a renovação contratual de Gelson Martins e a compra do passe de Sebastián Coates.

Os dois jogadores ficam vinculados ao clube de Alvalade até 2022. Coates fica com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, Gelson com uma cláusula de 60 milhões.

Comunicado sobre Coates:

"A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Sebastián Coates e exerceu a opção de compra sobre o Sunderland AFC para a transferência definitiva do jogador. Sebastián Coates assinou contrato até 2022 ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Sebastián Coates as maiores felicidades profissionais e pessoais."

Comunicado sobre Gelson:


"A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Gelson Martins para a extensão do contrato até 2022, ficando o atleta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Gelson Martins as maiores felicidades profissionais e pessoais."

DesportoSapo
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,186
Gostos Recebidos
2,362
Spalvis emprestado ao Rosenborg

imgS620I189894T20170202204346.jpg


Depois de não ter ficado no Belenenses por empréstimo do Sporting, eis que os leões arranjam solução para o futuro imediato do lituano Lukas Spalvis.

O destino do avançado de 22 anos, que sofreu uma grave lesão no início da temporada, será o Rosenborg da Noruega, até final de 2017, de acordo com o comunicado publicado no site oficial do clube de Alvalade.

Relembre-se que o avançado lituano chegou do Aalborg da Dinamarca, voltando assim a rumar ao norte da Europa para jogar e ganhar ritmo de jogo.

Leia aqui o comunicado na íntegra:

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Rosenborg BK para a cedência do jogador Lukas Spalvis até Dezembro de 2017.

A Sporting SAD deseja a Lukas Spalvis as maiores felicidades pessoais e profissionais.

ZeroZero
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,186
Gostos Recebidos
2,362
André transferido por 1,2 milhões de euros

andre4.jpg

O Sporting confirmou, este domingo, a transferência do avançado André apara o Sport Recife, alienando os 50 por cento que detinha sobre os direitos económicos do jogador por 1,2 milhões de euros.

Contratado no verão, André, 26 anos, deixa o Sporting com três golos num total de 15 jogos de leão ao peito.

Eis o comunicado:

«A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Sport Clube Corinthians Paulista e com o Sport Club do Recife para a transferência definitiva do jogador André Felipe para o Sport Club do Recife. A Sporting SAD alienou os 50% que detinha sobre os direitos económicos do atleta por 1,2 milhões de euros.
A Sporting SAD deseja a André Felipe as maiores felicidades pessoais e profissionais.»

A Bola
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Madeira Rodrigues acusa Jesus e desafia Bruno a mostrar IRS

image.aspx


Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, falou sobre a derrota no clássico do Dragão e outros temas.

Derrota no clássico: "Revolta, tristeza amargura. O que foi dito ontem sobre João Palhinha, acusando-o de ser culpado pela derrota, vem na sequência do que foi dito sobre Adrien e William, na sequência do que aconteceu no balneário em Chaves. Este estilo de liderança evidencia egoísmo e vai acabar. Não sou comentador de futebol. A equipa deu tudo, na segunda parte estivemos muitíssimo bem. É sempre o treinador o principal responsável por a equipa a jogar. Uma derrota é sempre culpa também do treinador".

Acusado de ser amador: "Fiz a minha carreira na área da gestão, há dois anos filiei-me num partido pela primeira vez, sempre fiz a minha carreira completamente independente. (Bruno) que ponha a declaração de IRS dele antes do Sporting que eu ponho a minha, para ver quem é amador. O meu passado fala por mim, é de quem não me conhece".

Afastamento de Jaime Marta Soares: "O prazo ainda não está acabado. Contamos com essa resposta no mais curto espaço de tempo".

Marcelo Bielsa ou outro treinador: "Confirmo quando tiver o nome fechado. Não vou contribuir para alguma confusão. Desde ontem os sportinguistas estão mais carentes e percebem que precisamos de uma liderança diferente".

Ligação ao Benfica: "Todos os potenciais candidatos foram acusados de ser abutres, ratos e benfiquistas. Mais uma vez tentaram ligar-me ao Benfica. Peço que tenha dignidade nos últimos dias como presidente do Sporting".

Próxima época e o que falta desta: "Tentaram passar uma imagem muito infeliz de vamos pensar na próxima época. Não pensem porque não vão estar lá na próxima época. Já tiveram a sua oportunidade. O Sporting, depois do maior investimento de sempre, está fora de todas as competições. Peço aos jogadores para lutarem. Se ganharem os 14 jogos que falta tudo pode acontecer. Quero herdar a equipa o melhor possível na classificação. Uma derrota do Sporting nunca será coisa boa para mim".
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
ruipatricio1.jpg

«Rui Patrício ainda vai melhorar» – Jorge Jesus

O guarda-redes Rui Patrício vai atingir os 400 jogos frente ao Rio Ave e o treinador Jorge Jesus acredita que o jogador ainda irá melhorar mais.
«A história dele no Sporting é uma história em termos de jogos de grande valor. Os anos em que tem passado no Sporting têm sido a maior parte deles a titular. 400 é um número interessante, mas de ter certeza que também quer ganhar títulos, que é o mais importante. Vitórias são sempre boas, mas são precisos títulos. Ele é um jogador que tem evoluído muito e ele vai melhorar com o passar dos anos», afirmou Jorge Jesus, em conferência.

O treinador também abordou os regressos de Palhinha, Podence e Francisco Geraldes.

«Palhinha tem sido o jogador que mais jogou entre esses três. Cada caso é diferente e cada um tem mais ou menos possibilidades em função da sua posição. A adaptação à nossa forma de trabalho também não é fácil e os dois que se adaptaram com mais facilidade têm sido os mais solicitados.»
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
alanruiz1.jpg

«Estás convocado para fazer o ambiente fantástico» – Alan Ruiz

O argentino Alan Ruiz apelou ao apoio dos adeptos para a receção, deste sábado, ao Rio Ave, em jogo da 22.ª jornada da Liga.

«Voltamos a jogar em Alvalade contra o Rio Ave. O apoio do 12.º jogador tem sido incansável e tenho a certeza de que tu vais lá estar novamente para nos apoiar! Estás convocado para fazer o ambiente fantástico que dignifica o nome do Sporting», afirmou Alan Ruiz.
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,186
Gostos Recebidos
2,362
Adrien de fora entre 6 a 8 semanas

img_770x433$2017_02_20_17_56_28_1227280.jpg

O internacional português, Adrien Silva, é baixa de peso para Jorge Jesus, pelo menos nas próximas 6 semanas. De acordo com o boletim clínico lançado pelos leões, o capitão sofreu uma lesão do ligamento interno do joelho direito e estará de fora dos disponíveis entre 6 a 8 semanas.

Desta forma, o camisola 23 irá falhar, pelo menos, Estoril (c), V. Guimarães (f), Tondela (f), Nacional (c) e Arouca, podendo, se cumprir as 8 semanas de recuperação, falhar ainda o jogo frente a Boavista (c) e V. Setúbal (f). Se tudo correr conforme o planeado, o capitão estará apto para o dérbi com o Benfica, em Alvalade, a 23 de abril.

Record
 
Topo