• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!

meiaz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Boas, amigos,
Alguém me consegue arranjar o este grande jogo da taça, que eu estava a trabalhar e não tive o prazer de ver.:unfair:
Obrigado a todos.
um abraço
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
Pois Foi Demais


2-0 NÃo 5-3 Hahahahahah
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
5-3

Vivoooo sporting .....:espi28::espi28::36_2_51::36_2_51:
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
ESTRONDOSA a vitória do nosso SPORTING sobre o eterno rival.
Vai ficar para contar aos nossos netos, 5-3 depois de estar a perder ao intervalo por 0-2, 5 golos nos últimos 25 minutos da 2ª parte, 5 golos, extraordinário !!!!!!!!!
Garantimos a presença na final da taça pelo 2º ano consecutivo e igualmente a presença na final da supertaça contra o Porto na época q vem.

Rui Patricio, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien, João Moutinho Vukcevic(1), Romagnoli, Yannick Djaló(2), Liedson(1) - Izmailov, DERLEI(1) " a chave psicológica e n só, do sucesso", Gladstone

Obrigado rapazes VIVA O SPORTING

Saudações Leoninas
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Esta vitória foi para a «imprensa» portuguesa. Um clube em CRISE (segundo esses tais «jornalistas»!!!), este ano, está a fazer o seguinte:

Supertaça: Venceu
Taça Portugal: 1/2 Final
Taça Liga: Final
Campeonato: 5ª com possibilidade de ser 2º

E os outros???


Amigo, um clube em crise não foi só para a imprensa, foi também para os adeptos.

Basta ver que quando o Sporting perdia por 2-0 todos diziam que o que interessava era o 2º lugar, por isso nada mudou, o Sporting continua na mesma, a equipa é a mesma e os adeptos são os mesmos.
 

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
1
Parabéns

Boa tarde como adepto do fc porto dou os parabéns ao sporting pela vitória, espero que a final seja tão boa como o jogo de ontem.
E que ganhe o melhor ou seja o Porto.

Deixo aki o link para o download do jogasso de ontem, não está com muita qualidade mas se alguem conseguir arranjar melhor peço que poste pois gostaria de o ter em melhor qualidade. aki fika: http://w**.megaupload.com/pt/?d=D286SH8Y.

Cumps.:36_2_51:
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Amigo, um clube em crise não foi só para a imprensa, foi também para os adeptos.

Basta ver que quando o Sporting perdia por 2-0 todos diziam que o que interessava era o 2º lugar, por isso nada mudou, o Sporting continua na mesma, a equipa é a mesma e os adeptos são os mesmos.

Qual é a razão e o sentido, hoje dia 17-04-08, estar a responder a um tópico na toca do Leão do dia 14-03-08, após uma vitória do Sporting sobre o Bolton? :isso_se_faz:

Anda por aí mta gente com azia e cega com a clubite

Saudações Leoninas
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
Amigos, fiz 800KM, desde de Braga para ver o jogo ao estádio!! :shy_4_02::shy_4_02:

Foi FANTÁSTICO!!! :Espi06::Espi06::Espi06::Espi06::Espi06::Espi06:

Ainda por cima ganhou o meu Sporting!!! hehehehe:right:
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez o nosso SPORTING fez questão de nos fazer sofrer um bocadinho,imagino os benfiquistas ao intervalo:Espi06:,mas como depois do sofrimento vem a gloria para a vitoria ter mais sabor, imagino a cara deles no fim do jogo:Espi43:quanto a nossa cara:naodigas:....pois é amigos o SPORTING .....para mim é o melhor duvidas?nao há nem pode haver SSSSSSPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOORRRRRRRRTTTTTIIIIIINNNNNNNNNG:36_2_51:
 

camone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Amigo, um clube em crise não foi só para a imprensa, foi também para os adeptos.

Basta ver que quando o Sporting perdia por 2-0 todos diziam que o que interessava era o 2º lugar, por isso nada mudou, o Sporting continua na mesma, a equipa é a mesma e os adeptos são os mesmos.

E o 2º lugar é muito mais importante do que ganhar uma meia-final a um clube vulgar(basta ver como jogou na 2ª parte),como é neste momento,o benfica! E quanto ao jogo,os benfiquistas não deviam ter cantado "Olés" aínda na 1ª parte...É que espicaçaram o Leão,e os jogos só terminam no FIM,não é quando convem!È que depois levaram um PENTA de Golos!
Esforço,Dedicação,Devoção e GLÓRIA,eis o Sporting!
Saudações Leoninas!
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
acima de tudo e todas as possiveis polémicas simplesmente um grande jogo:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

pena que poucas vezes que se ve jogos com esta emoção
no campeonato portugues
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
grande vitoria do meu grande sporting
vai ficar na historia
:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
so eu sei porque amo este clube:Espi06:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
E o 2º lugar é muito mais importante do que ganhar uma meia-final a um clube vulgar(basta ver como jogou na 2ª parte),como é neste momento,o benfica! E quanto ao jogo,os benfiquistas não deviam ter cantado "Olés" aínda na 1ª parte...É que espicaçaram o Leão,e os jogos só terminam no FIM,não é quando convem!È que depois levaram um PENTA de Golos!
Esforço,Dedicação,Devoção e GLÓRIA,eis o Sporting!
Saudações Leoninas!


Quem ler o teu comentário até pensa que o Sporting está em boa forma e está a fazer uma boa época. :naodigas::naodigas:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Qual é a razão e o sentido, hoje dia 17-04-08, estar a responder a um tópico na toca do Leão do dia 14-03-08, após uma vitória do Sporting sobre o Bolton? :isso_se_faz:

Anda por aí mta gente com azia e cega com a clubite

Saudações Leoninas


Amigo, eu fui buscar o post do mês anterior precisamente por isso, para o pessoal não pensar que as coisas mudaram apenas porque ganharam ao Glorioso.

Foi taça, e na taça os mais pequenos às vezes surpreendem.
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Amigo, eu fui buscar o post do mês anterior precisamente por isso, para o pessoal não pensar que as coisas mudaram apenas porque ganharam ao Glorioso.

Foi taça, e na taça os mais pequenos às vezes surpreendem.

Tens razão, mas n foi esse o caso desta vez.
Para a taça da liga isso aconteceu, fomos surpreendidos, perdemos e bem com o 5º classificado, agora para a taça com o 4º classificado já estávas de sobreaviso, infringimos-lhes o resultado a q estão mais habituados nos últimos 20 anos , ou seja a derrota.

Saudações Leoninas
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Tens razão, mas n foi esse o caso desta vez.
Para a taça da liga isso aconteceu, fomos surpreendidos, perdemos e bem com o 5º classificado, agora para a taça com o 4º classificado já estávas de sobreaviso, infringimos-lhes o resultado a q estão mais habituados nos últimos 20 anos , ou seja a derrota.

Saudações Leoninas


Nos últimos 20 não, é mais que isso.

O Salazar já não está cá para ajudar o Sporting, é que depois do Salazar o Sporting só ganhou 4 vezes o campeonato...
Dá que pensar, uma vez que o Sporting tem 22 títulos, e só 4 foram ganhos depois do Salazar. :crazynew3::crazynew3:
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
:Espi06: :Espi06: Faz uma pesquisa e mete aí qtas competições oficiais venceu o Sporting e o teu clube nestes últimos 20 anos, talvez tenhas uma desagradável surpresa, mas despacha-te, pq até final do ano temos mais duas finais para disputar e vocês têm mais duas para assistir no...... sofá :naodigas:

Saudações Leoninas
 

j.s

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
soube a poucos :naodigas::naodigas::naodigas:
uma mao cheia domingo ha mais :naodigas::naodigas::naodigas:
 

gafanhoto38

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
mesmo com 0-2 acreditei sempre,nao eram os lampioes que iriam parar o grande sporting
viva o sporting de portugal:36_2_51:
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
soube a poucos :naodigas::naodigas::naodigas:
uma mao cheia domingo ha mais :naodigas::naodigas::naodigas:

:Espi06: :msnm_com_br007-03: agora habituaram-se a ser goleados n querem outra coisa, 3 da Académica, agora mais 5 do Sporting e agora, ai ai ai ai ai (só me lembro do filme do Asterix e Obelix a darem tareia nos romanos) :naodigas: q vem aí o porto :shy_4_02: :msnm_com_br007-03:

Saudações Leoninas
 
Topo