• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

audi A4 97

Status
Não está aberto para novas respostas.

asdf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
boas pessoal tenho um problema k un audi a4 de 97 a partir dos 130k h ele fas abanar o banco do passageiro alguen de voces me pode dar algumas dicas desja obr
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas pessoal tenho um problema k un audi a4 de 97 a partir dos 130k h ele fas abanar o banco do passageiro alguen de voces me pode dar algumas dicas desja obr

faz abanar o banco do passageiro???
bem ou é casquilhos do proprio banco esta com desgaste:Hee::Hee: ou
então direcção desalinhada ou pneus ou jantes desaquilibrados
 

asdf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
FBI obrigado era mesmo pneus desaquilibrados abrigado pela essa grd ajuda .tal vez se ha uma offecina eles daveme kabo da carteira . assim e sempre bom poder contar com todos os amigos do gf mais uma ves obr . uma ves situacao resolvida para min este topico esta ensserrado
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
FBI obrigado era mesmo pneus desaquilibrados abrigado pela essa grd ajuda .tal vez se ha uma offecina eles daveme kabo da carteira . assim e sempre bom poder contar com todos os amigos do gf mais uma ves obr . uma ves situacao resolvida para min este topico esta ensserrado

Ok amigo, disponha sempre

Topico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo