• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

unlooper

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Boas amigos alguem sabe onde posso comprar um unlooper na zona de coimbra, pombal, leiria, aveiro, ou uma loja onde possa comprar pela net
 

NICK™

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
boas podes comprar pela net vai ao google e marca eletronicasuiza
 

NICK™

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo mas eu preferia lojas em portugal

boas em portugal e tudo mais caro posso te dizer que nessa loja online o serviço e 100%% ainda esta semana comprei la um phoenixt21 e mais um adprador para atmega e em dois dias tinha tudo em casa e podes pagar por contrarembolso foi como eu fiz
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
boas em portugal e tudo mais caro posso te dizer que nessa loja online o serviço e 100%% ainda esta semana comprei la um phoenixt21 e mais um adprador para atmega e em dois dias tinha tudo em casa e podes pagar por contrarembolso foi como eu fiz

e quanto fica os portes ?
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Amigos de momento aconselho que não comprem material para ver o que dá o novo Sistema da KAKA. Vão comprar material e depois não vos serve para o que querem.
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Amigos de momento aconselho que não comprem material para ver o que dá o novo Sistema da KAKA. Vão comprar material e depois não vos serve para o que querem.

obrigado pelo conselho amigo
 
Topo