• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Morada do proprietario

Status
Não está aberto para novas respostas.

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, um amigo precisava saber a morada de um individuo atravéz da matricula, há alguma forma de saber pela net? Sem ter que ir a uma agencia de seguros ou psp?

Cumprimentos
Miguel
 

rupestre

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
A antes denominada Direcção Geral de Viação (hoje Instituto de ....?) tem possibilidades de dar essa informação.
 

Cristina Coelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
280
Gostos Recebidos
0
pois é amigo, esses dados sao confidenciais.
nao tenho a certeza, mas acho que se fores a gnr e lhe disseres o motivo para que queres a morada acho que eles te a podem facultar.

no entanto ve se mais alguem responde pois nao tenho a certeza se sera possivel eles fazerem isso.

beijo
 

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
Eu consigo saber o k kizeres pela matricula!!
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, um amigo precisava saber a morada de um individuo atravéz da matricula, há alguma forma de saber pela net? Sem ter que ir a uma agencia de seguros ou psp?

Cumprimentos
Miguel

Boas amigo.
Qualquer Força Policial te pode fornecer a identidade do proprietário do veiculo, é claro que não o fazem de forma simples. Terás de ter argumentos válidos, para a obtenção dessa informação.
Como já foi dito, são isto assuntos de confidencialidade, razão pela qual, sem motivos justificativos não te satisfarão as dúvidas.
Tudo depende de "os porquês".
 

Kastro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu consigo saber o k kizeres pela matricula!!

Olá, consegues saber o k eu quiser pela matrícula de um carro?
a sério?
se eu te der uma matricula sabes me dizer modelo, morada e proprietário do carro?
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
Olá, consegues saber o k eu quiser pela matrícula de um carro?
a sério?
se eu te der uma matricula sabes me dizer modelo, morada e proprietário do carro?

Boas Kastro,

E se eu te der o link no forum para fazeres a tua apresentação?? Ainda não a fizeste:right:

Vai aqui :left: Apresentação

Um abraço
 

atlas1017

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2009
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
Caro membro,

Creio que se fores à Conservatória do Registo Automóvel poderão dar-te essa informação.

Cumprimentos,
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo