• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fazer hard reset no qtek9090

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Caros amigos...

Tenho um Qtek 9090 como o WM6. queria lhe fazer um hard reset mas nao tou a conseguir fazer, pelos menos nao me parece que faça visto que me da sempre o mesmo erro ao iniciar que o tomtom nao foi encontrado e caso fosse feito o reset nao deveria aparecer.
Qundo deixo o butao on off pressionado e carrego no reset aparece apena umas cores e nada de reset
Gostava tembem de saber onde arranjar uma capa para o qtek em portugal....de preferencia no porto.

ajuda please
 

josebot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2008
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
se o erro vem do tomtom tentastes de reinstalar o tomtom?
 

rumas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Caros amigos...

Tenho um Qtek 9090 como o WM6. queria lhe fazer um hard reset mas nao tou a conseguir fazer, pelos menos nao me parece que faça visto que me da sempre o mesmo erro ao iniciar que o tomtom nao foi encontrado e caso fosse feito o reset nao deveria aparecer.
Qundo deixo o butao on off pressionado e carrego no reset aparece apena umas cores e nada de reset
Gostava tembem de saber onde arranjar uma capa para o qtek em portugal....de preferencia no porto.

ajuda please


Caro amigo instalaste o WM6 blue angel,certo? então os botoes do hard reset mudaram de posição, agora são :
camara e gravação ao mesmo tempo e botao com o envelope ate aparecer um ecran branco e voilá.

Um abraço.

Tambem penei quase um mes para descobrir quando instalei o wm6 no meu Qtek.
 
Topo