• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

remover programas adicionar/remover

pedro morais

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Amigos estou com um problema, pois tem programas na lista de adicionar/remover que não consigo remover da lista de programas instalados, ao tentar remover diz-me que o programa já ñ existe, mas ele está lá...pois abre se carregarmos no item, gostaria de saber qual é o problema e como faço para remover definitivamente o programa. Obrigado
cumps.
 

boseman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Ola caro amigo nesse caso vai ao disco local C em "Meu computador" procura a pasta de programas e elimina os que queres mas atençao tem de ser o dito mesmo, caso contrario podes fazer omolete estragada, assim desaparecem definitivamente depois elimina o atalho no hambiente de trabalho caso este nao tenha sido removido aquando da tentativa de desinstalação....Abraço e da novidades.
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo

Para remover do painel de adicionar/remover do windows, utiliza o Ccleaner ou o tune up e lipmas de lá essa entrada.

Abraço
 
Topo