• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retirar codigo de segurança

pedro_385

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
esqecime du codigu d seguranca nu meu 5300
que facu pa o tirar?
 

freitas_bsb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
utiliza esse programinha que vou anexar ai, ve se da certo no seu, pois no meu deu certo, vc coloca o imei, e ele te da um codigo que desbloqueia :espi28:
 

carlos catraio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
heeeeeeeelp

por favor, o meu nokia é um 5000d-2, eu tambem comprei um celular da minha cunhada e ela num sabe o antigo codigo de segurança, eu pensando q ia ser facil resolver comprei sem nem pensar mas ta dificil de tirar o codigo se tiver um jeito me digam qual é.:shy_4_02::shy_4_02:
 

skulban

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tenhu o codigo de segurança no meu tlem

ola.tenhu um problema tenhu oum codigo de segurança no telemovel e n o sei.
como faço?
 

snider

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas ninguem faz isso numa reparaçao mudar codigo desbloqueio e se fizerem poem o de fabrica ,podes la voltar e reclamar :espi28: para isso nada free bem podes tentar com o programa nss mas acho que nao resulta so por box . se quiseres faço isso sem cobrar

eu tenho um nokia 5700 com o mesmo problema! tmbm me consegues faser isso sem cobrar??? ja agora sou da zona de Lisboa!

cumps.
 
Última edição:

skulban

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
codigo de segurança

utiliza esse programinha que vou anexar ai, ve se da certo no seu, pois no meu deu certo, vc coloca o imei, e ele te da um codigo que desbloqueia :espi28:

no meu n81 este programa n deu n sabes mais nunhum?
 

anarafaela

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um telemovel nokia 5700 e nao esqueci-me do codigo de seguranca, nao percebo bem os post de cima, sera q alguem tem uma solucao? please......
 

100kijila

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Gente
alguem me pode ajudar a encontrar codigo/senha de segurança no N95 8gb?
 

pedro fernande

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
o meu 5300 tem codigo de segurança nem da para ver o emei que fazer estava a brincar com o telf e meti as patas ajuda por favor
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
o meu 5300 tem codigo de segurança nem da para ver o emei que fazer estava a brincar com o telf e meti as patas ajuda por favor
amigo não te esqueças de passar aqui http://www.gforum.tv/board/1323/125126/regras-do-gforum.html
bem se não consegues ver o imei se quer acho que só por box ou na nokia vais a nokia dizes que o telemóvel tem andado a bloquear e de vez em quanto desliga-se para eles verem o que é nota: leva o telemóvel sem carga na bateria se estiver na garantia estas safo um :spi70[1]:
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
retiras a bateria e na etiqueta que esta colada por baixo da bateria esta lá o imei!!!!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
o meu 5300 tem codigo de segurança nem da para ver o emei que fazer estava a brincar com o telf e meti as patas ajuda por favor

quanto a este....na factura tens o imei....isto é se nao conseguires ver como disse no post anterior
 
Topo