• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO por cabo

vulkcanox

GF Prata
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
4
mas a meo é por cabo??? ou por linha telefonica ADSL?? não confundir as coisas ok

MEO é ADSL = IP TV
 

kirke

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
426
Gostos Recebidos
0
Amigo tambem tenho e faz uma interferência ,bastante chato.:Espi63:

depende..as vezes faz um pouco mas mexendo nos retransmissores lá vai...agora o que é mais chato é quando a maria liga o microondas...:isso_se_faz:
 

musicstatus

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Meo

Boas tenho o Meo desde o mês passado e digo que é uma revolução em termos de novidades, a começar quem tiver uma tv HDMI already é uma grande ajuda para ver os canais mais nitidos e com total transparência,contudo a nivel de internet pode-se navegar e fazer downloads a 9MB e com possibilidades de trabalhar em casa com 2 computadores e em simultâneo na internet,quanto ao telefone é sem assinatura e podemos falar 24horas totalmente gratis para a rede PT.
Simplesmente o unico defeito do Meo é não conseguir ter acesso aos teletextos dos respectivos canais .
A nivel de imagem quer em tv normal,quer por tv HDMI a imagem é expectacular.
O ponto forte da Meo é trazer no seu sistema um video clube onde existem os grátis e tambem a grande revolução em gravar directamente qualquer programa dos canais pois a box traz um disco que permite armazenar um total de 60 horas.
A referir que tambem podemos parar uma emissão em directo ,fazermos qualquer coisa e depois continuar no ponto da paragem e continuar a ver o programa completo.


Resumindo um serviço totalmente completo cheio de novidades a não perder por apenas 54 euros por mes.:espi28:

http://www.meo.pt/:right:


Caro amigo, como pode ver na sua box,apesar de nao teres teletexto, tens uma guia de canais, onde podes ver o que dará durante o dia de hoje, amanha e depois de amanhã.podes ainda ver uma sinopse do programa, poderás ainda programar a gravação sem te teres de preocupar com o tempo. de todos os serviços que conheço e que ja utilizei,o meo é sem sombra de duvida, o melhor serviço que apareceu. 50€ mês com tudo incluido, videoclube, net sem fios, tv tambem com a possibilidade de ser sem fios , telefone sem fios, e chamadas gratuitas para a rede pt, e ainda a qualidade digital, sem falar no hdmi. é um exelente serviço. 5 *
 

gutier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
a ligação

alguém me informa como é a ligação dentro de casa.
-- o aparelho liga a uma tomada de telefone?
e quem não tem tomada perto da tv?
 

paulo rijo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boas,como se chamam esses retransmissores e onde posso comprar.
Obrigado
 

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
54 euros por mes?o pai ja vai..que granda roubalheira man...mas cada um sabe de si LOL...falam da tvcabo ser cara e gastam 54 euros por granda porcaria..tenho tv com hdmi e nao adiro a gatunagens..kualker dia isso ta aberto,,td na vida é uma questao de tempo sem precipitacoes...se malta com satelite tem milhares de canais livres pra que dar dinheiro a xulos?
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
Amigo Paulo Rijo ... os aparelhos chamam-se ( videosenders) uma marca boa por exemplo skyfunk da tecknisat... procura no google pq ha muita loja onde comprar... eu comprei no serviço tecnico.
 
Última edição:

anginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
muito bom mas se continuar a baixar preço muita gente vai querer
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
é muito bom a minha namorada tem nao tenho pq inda nao tenho cobertura
abraço
 

niceman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
O MEO JA e outra Dor de cabeça

ola eu ja aderi e hj me instalaram o Meo mas tenho algumas duvidas nas vantagens, uma delas e a velocidade no beltronica me da com uma box ligada 3718.08kbps de download e upload 399.kbps. A outra situaçao é que o Ip e fixo. Tambem quanto ao apoio tecnico deixa-nos em espera mais de 5 minutos acho que a malta mais uma vez somos enganados com a qualidade preço neste serviço. Espero vir ainda vir dar o dito por nao dito, mas nao sei :isso_se_faz:
 

Mouta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Meo - *****

Boas.
No passado dia 28/04/08 instalaram-me o MEO e posso dizer que até agora ***** desde a instalação até ao próprio serviço 3Play.
Posso vos dizer que o técnico que lá foi instalar foi bastante competente pois não me deixou qualquer tipo de fios à mostra ou seja aproveitou as tubagens existentes no apartamento para passar os cabos rede para o PC (aproveitou a tubagem do telefone) como para as duas Meo Box's (aproveitou a tubagem dos cabos de antena).

Segundo a informação do técnico não fiquei com 16Mb mas sim com 12Mb pois a linha para os 16Mb não dava. Ao fazer teste do SpeedMeter da FCCN com as duas Meo Box's ligadas obtive 6,45Mb o que a meu ver chega perfeitamente de pois no dia a seguir testei só com uma Box ligada e já deu 7,50Mb, já nem tentei com as duas Box's desligadas mas hei de testar só por curiosidade.

A nível de imagem nem se fala, para quem estava habituado às transmissões dos canais pelas antenas normais posso vos dizer que não tem comparação possivél. No que diz respeito à possibilidade de efectuar gravações e vermos quando nos apetecer também é muito bom embora bem como fazer pausa e continuar-mos a ver quando quiser-mos embora julgue que pode demorar um pouco até nos acostumarmos/habituarmos a utilizar esta última funcionalidade mas como já referi é uma questão de tempo/hábito.

Se as coisas se mantiverem como até agora posso vos adiantar que não ficarei nada arrependido de ter aderido ao MEO.

Um bem haja a todos. :espi28:
 

niceman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dizer como e que entro no ip do router http://192.168.1.254 este pede um password e um login. Aguardo resposta obrigado. Quero mudar o ip do meo.
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
ola eu ja aderi e hj me instalaram o Meo mas tenho algumas duvidas nas vantagens, uma delas e a velocidade no beltronica me da com uma box ligada 3718.08kbps de download e upload 399.kbps. A outra situaçao é que o Ip e fixo. Tambem quanto ao apoio tecnico deixa-nos em espera mais de 5 minutos acho que a malta mais uma vez somos enganados com a qualidade preço neste serviço. Espero vir ainda vir dar o dito por nao dito, mas nao sei :isso_se_faz:
amigo uma coisa ´certa nos saimos senpre a perder,
mas ao nivel da velocidade ,quando eu tenho as 2 meo box ligadas
a velocidade desce para metade.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
alguém me informa como é a ligação dentro de casa.
-- o aparelho liga a uma tomada de telefone?
e quem não tem tomada perto da tv?

o aparelho não liga a uma tomada de telefone ,liga directamente por cabo ao router (o mesmo tipo de cabo que liga o pc a um router)
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
amigo uma coisa ´certa nos saimos senpre a perder,
mas ao nivel da velocidade ,quando eu tenho as 2 meo box ligadas
a velocidade desce para metade.

é assim pelo que sei o facto de teres 1 ou 2 box ligadas ao mesmo tempo não se perde veloçidade na net ,
eu tenho MEO com 1 box e o serviço esta defenido para 12 MB ou seja 4MB para tv 8 MB para net e nunca notei perda de veloçidade de net
quem tem serviço MEO com 2 box em prençipio o técnico tera de deixar a defenição do serviço para 16MB, 4MB para cada box + 8MB net mas isso podes ver no router como esta defenido o teu serviço
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Mas para vêr TV tenho de ter o pc ligado?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Mas para vêr TV tenho de ter o pc ligado?

não tens de ter o pc ligado para ver tv não tem nada ver uma coisa com a outra

o serviço é isso mesmo (tv+net+telefone) esta tudo ligado depois ao router
e é tudo independente para utilizar
 

ripper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
sabem o k eu axo...a pt arranjou mais um serviço para sacar uns trocos ao povo....na minha visão td o serviço de informação (net e tv) deveriam ser livres não deviam ser pagos pois é uma tecnologia a k todos temos direito, temos tds direito a informação...é incrivel como neste pais arranjam td e mais alguma coisa pa sacar uns euritos ao povo...ja n xega sermos mal pagos tb temos de pagar para a ceder a informação.....sabem uma coisa começo a ter vergonha de viver de ter nascido neste pais...o estado é o principal "chulo"...qualquer dia ate pa respirar é preciso pagar uma taxa.....desculpem este desabafo
 
Topo