• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO por cabo

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dizer como e que entro no ip do router http://192.168.1.254 este pede um password e um login. Aguardo resposta obrigado. Quero mudar o ip do meo.

O router não trás livro de instruções ??? Vem lá de certeza.

De qualquer forma deve ser algo do tipo: login: Admin______ Password: Login.

Mas depende da marca do router.



Quanto ao serviço em si, estive a ver em casa de um colega, e para mim não dava.

Primeiro a velocidade é lenta, uma vez que cada TV consome cerca de 5Mb de banda.
Depois como aquilo é por IP, tens de ter uma box para cada TV, eu tenho 4 TVs em casa e quero ver canais diferentes em cada uma delas, logo não era prático.

A relação preço qualidade, é igual aos outros serviços apesar de a Kaka por cabo ser a melhor ao nível da TV, uma vez que o sinal pode ser dividido pelas várias televisões, sem ser necessário qualquer outro aparelho.
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
A unica coisa que liga a uma tomada de telefone, é o reuter e para isso, no dia da instalação os técnicos mudam os fios.

Quanto ao ip, é fixo mas basta desligares e voltares a ligar o reuter que muda logo de ip. Para quem saca no rapidshare ou outros é muito facil, basta entre cada parte, desligar e ligar o reuter, aguardar cerca de 2/3 minutos para ele adquirir novo ip e já está a sacar novamente.

Quanto a ver na casa toda, eu liguei um fio com retorno ao amplificador das antenas, e já vejo o meo em toda a casa. Sempre o mesmo canal, mas vejo em todas as televisões.

Se desligarem o receptor a velocidade aumenta pois pelo que o técnico na altura da montagem me informou, o receptor consome cerca de 3mb ligado.
 

tactical

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
sabem o k eu axo...a pt arranjou mais um serviço para sacar uns trocos ao povo....na minha visão td o serviço de informação (net e tv) deveriam ser livres não deviam ser pagos pois é uma tecnologia a k todos temos direito, temos tds direito a informação...é incrivel como neste pais arranjam td e mais alguma coisa pa sacar uns euritos ao povo...ja n xega sermos mal pagos tb temos de pagar para a ceder a informação.....sabem uma coisa começo a ter vergonha de viver de ter nascido neste pais...o estado é o principal "chulo"...qualquer dia ate pa respirar é preciso pagar uma taxa.....desculpem este desabafo

boas até concordava contigo se fosse só informação, mas ver filmes fotebol desenhos animados para os miudos novelas isso a mim chama-se intertenimento e não informação, e alem disso tens a liberdade de não subescrever o serviço
 

voluntario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
meo

ate acho para o serviço e o mais barato,telefone de borla,net ate 8gigas,televisao,54 euros e caro?em qualquer pais do mundo estes serviços sao pagos ou nao?como este pais e o pais dos subsidios,ja agora so mais um nao era despropositado,para estes luxos.senao ponham as antenas no telhado novamente
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
ate acho para o serviço e o mais barato,telefone de borla,net ate 8gigas,televisao,54 euros e caro?em qualquer pais do mundo estes serviços sao pagos ou nao?como este pais e o pais dos subsidios,ja agora so mais um nao era despropositado,para estes luxos.senao ponham as antenas no telhado novamente



Isso depende do ponto de vista de cada um.

Eu pessoalmente prefiro ter um serviço com telefone, 24Mb de velocidade e downloads ilimitados.

Isto porque a TV que vejo são as notícias na RTP e alguns programas do canal 2.
Vejo muitos filmes e séries de TV, mas prefiro sacar da net, pois assim vejo apenas o que quero. :msnm_com_br007-03:
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
por apenas 54 euros por mes. hihihihihi até parece barato, mais uma caca disfarçada de cocó, isto é só capitalistas...deixa ver 54x12=648, baratinho mesmo mesmo baratinho uma pechincha.... já me dava para umas férias:Espi06:
 
Última edição:

izabella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
no fundo acho k vai tudo dar no msm
 

marioteg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
meo barato???

meo barato???
telefone de borla so para a rede PT, para outras redes fixas tens de pagar.
para ver tv so sai um canal de cada vez...numa familia de 3 pessoas , a mulher ve a novela , o puto ve desenhos animados e eu vejo outro canal, como é possivel? so na rede cabo!!
e internet ja tens muitos pacotes no mercado com valores muito mais baratos!!
os operadores devem pensar que temos todos ordenados como os gestores de empresas!!!!!!!!! 54 euros é excessivo para o cidadao comum!
 

izabella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
54€ sem os canais tipo sporttv pois se for com esse são quase 80€ k ficas a pagar...
 

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Meus amigos para alem de ter satelite tb sou cliente kaka so n tenho boxes nenhumas...tenho tv pela casa fora...quer satelite quer terreste...so vou dar uma achega aqueles que dizem que a meo é cara...entao se pagar como eu o pacote minimo da kaka que sao perto de 24 euros mais o pacote minimo de net adsl que anda por ai que no minimo uma internet decente tem de ter uns 4mbts de velocidade(relembro que a meo tem no minimo 8mbts livres de net) paga-se no minimo 20 euros mes que é o caso da vodafone e companhia...somando isso da 44 euros ... por apenas mais 10 euros tèm meo com mais velocidade e box de alta definiçao...se acham caro...ah ja sei...10 euros da para por uns litros extra de gasolina ou comprar dois maços de tabaco...se acham caro nao adiram...mas digo vos nunca vi tanta nitidez numa tv como na meo...ja fiz o teste a uma box deles e é simplesmente mt bonito de se manejar...em breve a zon tb vai ter uma do genero...mas so vai dispensar uma por cliente...por isso la se vai a teoria de espalhar boxs kaka por toda a casa...heheh..isto e como tudo na vida quem pode compra e usa...eu tambem nao digo mal daqueles que comprar boxs de satelite a 350 e a 500 euros de satelite...cada um gasta o dinheiro que tem e que pode...se uns podem pagar e ver sem problemas...outros vêm sem pagar com sistemas que andam por ai...mas ao menos quem paga tem tudo garantido...eu sinceramente ja ando á uns bons tempos no satelite..e sinceramente...estou farto de gulosos...pois os kakosos podem ser mt maus em termos de preços mas olhem que os vendedores de decos e alguns piratas que andam por ai...tb roubam bem....

Um abraço e divirtam-se :)
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
O router não trás livro de instruções ??? Vem lá de certeza.

De qualquer forma deve ser algo do tipo: login: Admin______ Password: Login.

Mas depende da marca do router.



Quanto ao serviço em si, estive a ver em casa de um colega, e para mim não dava.

Primeiro a velocidade é lenta, uma vez que cada TV consome cerca de 5Mb de banda.
Depois como aquilo é por IP, tens de ter uma box para cada TV, eu tenho 4 TVs em casa e quero ver canais diferentes em cada uma delas, logo não era prático.

A relação preço qualidade, é igual aos outros serviços apesar de a Kaka por cabo ser a melhor ao nível da TV, uma vez que o sinal pode ser dividido pelas várias televisões, sem ser necessário qualquer outro aparelho.

________________________________________________

Também partilho da tua opinião Magic_Maker.

Não se precipitem com as toneladas de publicidade que aí anda.

Abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
O router não trás livro de instruções ??? Vem lá de certeza.

De qualquer forma deve ser algo do tipo: login: Admin______ Password: Login.

Mas depende da marca do router.



Quanto ao serviço em si, estive a ver em casa de um colega, e para mim não dava.

Primeiro a velocidade é lenta, uma vez que cada TV consome cerca de 5Mb de banda.
Depois como aquilo é por IP, tens de ter uma box para cada TV, eu tenho 4 TVs em casa e quero ver canais diferentes em cada uma delas, logo não era prático.

A relação preço qualidade, é igual aos outros serviços apesar de a Kaka por cabo ser a melhor ao nível da TV, uma vez que o sinal pode ser dividido pelas várias televisões, sem ser necessário qualquer outro aparelho.


quanto a velocidade de net eu pessoalmente não acho lento posso dizer que no meu caso já cheguei a sacar algo a 1.06 Mb/s e o mesmo a uma media superior a 900Kb ,tambem é verdade que estou a cerca de 100 150M da central
pelo que sei o serviço esta defenido para se ter na net sempre no minimo 8MB
e não como muita gente diz quando a tv esta ligada a net perde veloçidade
porque quem tem MEO iptv se for ver nas defenições que tem no router o que apareçe la é isto no meu caso com 1 box 12.5MB
4Mb em media para tv (que se estiver a ver em determinado momento um canal em HD é um pouco superior o gasto)

quem tiver por exemplo serviço com 2 box(maximo de box) ai o serviço fica defenido para 16Mb ,8Mb net+4Mb por cada box tv

já cheguei a fazer um teste de velocidade de net (com as tv apagadas)com um bom programa e deu 17Mb de velocidade

claro que no caso da kaka tem essa vantagem de ter o sinal distribuido pela casa para ver canais diferentes ,mas se não estou enganado isso já não serve para os canais premium em que já temos de ter uma box ,e lembrar que a kaka não chega a todo país por cabo como ainda é o caso da minha zona ,não que esteja a pensar mudar :Espi06:mas sempre era mais uma opção

e agora um aparte acho que algum pessoal confunde um pouco o serviço em si, muitos falam no preço ,mas nunca esqueçer que estão apagar por 3 serviços que se pagos separadamente em alguns casos é superior
no meu caso não mudei pela tv mas sim porque estava a pagar muito mais só por net 4MB(sem trafego ilimitado internaçional) + telefone (chamadas +assinatura)
podem dizer que o operador X tem melhor preço neste ou naquele serviço só que não esqueçer que nem todos os operadores chegam a todo lado e cada um tem que se sujeitar ao que tem por perto

net 8Mb (tráfego ilimitado naçional + internaçional)
tv (35 canais +10 opçionais--»que se pode mudar todos os meses)
*os canais opçionais então defenidos em pak de 5 canais cada
box HD com disco rigido de 80GB para 60horas de gravação
telefone(chamadas gratis para red PT e sem assinatura)

depois existem outros serviços de tv VOD (aluguer de filmes em que o mesmo pode ser visionado depois do aluguer por 24.00horas ,aqui vou ao meu videoclube:Espi06:
compra dos canais premiun via box e disponiveis de imediato
(aqui ainda não tenho a certeza mas alguem me disse estes canais podem ser subscritos por 1 mês vantando para isso antes do 30 dia de assinatura anular o canal via box )


ATENÇÃO que eu estou contente com o serviço até agora mas não vendo nem tenho comissão da PT por estar aqui a defenir o serviço que tem no MEO :naodigas:
 
Última edição:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
quanto a velocidade de net eu pessoalmente não acho lento posso dizer que no meu caso já cheguei a sacar algo a 1.06 Mb/s e o mesmo a uma media superior a 900Kb ,tambem é verdade que estou a cerca de 100 150M da central
pelo que sei o serviço esta defenido para se ter na net sempre no minimo 8MB
e não como muita gente diz quando a tv esta ligada a net perde veloçidade
porque quem tem MEO iptv se for ver nas defenições que tem no router o que apareçe la é isto no meu caso com 1 box 12.5MB
4Mb em media para tv (que se estiver a ver em determinado momento um canal em HD é um pouco superior o gasto)

quem tiver por exemplo serviço com 2 box(maximo de box) ai o serviço fica defenido para 16Mb ,8Mb net+4Mb por cada box tv

já cheguei a fazer um teste de velocidade de net (com as tv apagadas)com um bom programa e deu 17Mb de velocidade

claro que no caso da kaka tem essa vantagem de ter o sinal distribuido pela casa para ver canais diferentes ,mas se não estou enganado isso já não serve para os canais premium em que já temos de ter uma box ,e lembrar que a kaka não chega a todo país por cabo como ainda é o caso da minha zona ,não que esteja a pensar mudar :Espi06:mas sempre era mais uma opção

e agora um aparte acho que algum pessoal confunde um pouco o serviço em si, muitos falam no preço ,mas nunca esqueçer que estão apagar por 3 serviços que se pagos separadamente em alguns casos é superior
no meu caso não mudei pela tv mas sim porque estava a pagar muito mais só por net 4MB(sem trafego ilimitado internaçional) + telefone (chamadas +assinatura)
podem dizer que o operador X tem melhor preço neste ou naquele serviço só que não esqueçer que nem todos os operadores chegam a todo lado e cada um tem que se sujeitar ao que tem por perto

net 8Mb (tráfego ilimitado naçional + internaçional)
tv (35 canais +10 opçionais--»que se pode mudar todos os meses)
*os canais opçionais então defenidos em pak de 5 canais cada
box HD com disco rigido de 80GB para 60horas de gravação
telefone(chamadas gratis para red PT e sem assinatura)

depois existem outros serviços de tv VOD (aluguer de filmes em que o mesmo pode ser visionado depois do aluguer por 24.00horas ,aqui vou ao meu videoclube:Espi06:
compra dos canais premiun via box e disponiveis de imediato
(aqui ainda não tenho a certeza mas alguem me disse estes canais podem ser subscritos por 1 mês vantando para isso antes do 30 dia de assinatura anular o canal via box )


ATENÇÃO que eu estou contente com o serviço até agora mas não vendo nem tenho comissão da PT por estar aqui a defenir o serviço que tem no MEO :naodigas:


Isso de pagar 3 serviços num, já têm todos.


O que digo e sempre disse é que nada se compara à TV por cabo (Kaka, Kabovisão, etc) , para quem está numa zona por cabo claro.


O problema disto tudo é que eles fazem todos a panelinha e os preços são iguais, a única coisa que o pessoal tem de aproveitar são as promoções de lançamento, porque passado 1 ano os preços são iguais aos outros.

Por isso todos os anos mudo de operador (qualquer dia acabam os operadores novos e estou feito, mas até lá aproveito) :naodigas:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
o problema disto tudo é que eles fazem todos a panelinha e os preços são iguais, a única coisa que o pessoal tem de aproveitar são as promoções de lançamento, porque passado 1 ano os preços são iguais aos outros.

Por isso todos os anos mudo de operador (qualquer dia acabam os operadores novos e estou feito, mas até lá aproveito) :naodigas:

aqui estou completamente de acordo contigo
se alguem fizer uma analise e comparando o mesmo serviço +- dentro das mesmas caracteristicas a diferença não é praticamente nenhuma
é mesmo só uma questão de marketing e promoções que o pessoal pode aproveitar
 

marocasdias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bom dia pessoal. o caso e este ontem instalem o meo ca em casa com a tv impecavel mas com a net e que e o problema porque consigo navegar mas abrir os servidores do emule e que e o problema. disseram-me que tenho que qbrir as portas no router. mas nao sei onde e que e.sefosse possivel alguem me dizer one tenho que por as portas agradecia. o router e o TG787. obrigado
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
..depois do que li, ouvi, e vi! só posso dizer isto... a máfia! Continua a dominar o mercado... a concorrência é só treta! É uma fachada! É igual ás gasolineiras... muitos pactos secretos! Para comer… a cabeça e os euros ao povo!”nós” :isso_se_faz: Fiquem bem atentos companheiros! Antes de assinarem qualquer contrato! São lobos! Com pele de cordeiros! Outra coisa que vos queria dizer… é que não é só a caca… que esta ganhar muito dinheiro, há outras pessoas! Já pensaram no porque de a caca… ainda estar fechada… com tanta gente a dominar… tudo o que é software… é bastante estranho... não é? Há muito dinheiro a rolar… para que as soluções continuem bem guardadas… pensem um bocadinho… e vão ver que há muita gente interessada em que as coisas se mantenham assim… neste estado…

Comprimentos


Amoom
 

Rbastos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
uma coisa é certa nao melhor serviço em portugal !tv,net,telefone!MEO É MUITA BOM !
 

hmtr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas pessoal. tenho meo e estou bastante contente. tem umunico problema, é q so da numa televisao com possiblidade em dar numa 2ª tv mas para dar numa 2ª tv tenho q passar cabos? quem souber me explicar cm se faz a instalaçao para dar na 2ª tv. ja agora alguma forma para ver em outras tvs omeo sem ter q ser o q esta a dar na outra tv o mesmo o repetido. cumps.
 
Topo