• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO por cabo

aveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Gostava de saber se alguem tem o MEO por cabo aki?

E que estava a pensar em activar isso serviço. 50€ por tv/net / tel..

O que acho dele ,,?
 

colcarmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
De boa saúde e aconselho...

:espi28::36_2_51::espi28::36_2_51::espi28::36_2_51:
 

691mba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Tambem aconselho. estou satisfeito.
 

ramses2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
:espi28:
Ok,

So me foi dito k e complicado fazer CS com o modem deles?.

será verdade?
:right:

o meo é um serviço porreiro.
quanto ao CS (apesar de não pescar do assunto) me parece que o modo server deve ter de meter ao barulho o modo dmz que o router traz de raíz. penso que a solução andará por aí.
já agora, já alguém usou um serviço tipo no-ip ou dyndns com o meo?
cumps a todos.
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Também gostava de subscrever este serviço, e esta informação, já é uma ajuda para a tomada de decisão :espi28:
Já agora alguém sabe o tempo que leva a activação? Isto porque se ficar sem internete terei de usar o PDA e fica carito... :crazynew3:
 

enter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.
Tb tenho meo por cabo e para mim o grande senão será não poder ver qualquer programa em qualquer televisão de casa, tal como na tvcabo por cabo. A meo funciona como uma satélite, tendo a rede distribuida por casa vejo sempre o mesmo canal.
Claro que há a hipótese de alugar outra box para outra televisão, mas custa mais e só dá para mais uma tv.
Com a tecnologia existente seria bom que a meo já tivesse as mesmas opções da tvcabo por cabo.
Um abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Também gostava de subscrever este serviço, e esta informação, já é uma ajuda para a tomada de decisão :espi28:
Já agora alguém sabe o tempo que leva a activação? Isto porque se ficar sem internete terei de usar o PDA e fica carito... :crazynew3:

eu tenho MEO por iptv ou seja o chamado terreste por alguns

vou tentar explicar o melhor possivel o serviço para alguns

(tv 35 canais fixos+10 canais a escolha +net 8MB+telf fixo com chamadas ilimitadas as 24.00 horas do dia para red PT) tudo por 55 euros mês

nos 10 canais extras que temos direito e que podemos mudar todos os meses tem de ser escolhidos de 5 pakes predefenidos com 5 canais cada pake
resumindo teremos que escolher 2 pakes (5+5= 10 canais)

julgo que existe dois pakes icom intereçe
um já com
AXN
FOX
FOX CRIME
e outros
outro com canais de desporto
neste momento tem 2 canais em HD que num televisor normal já se nota alguma diferença
ainda existe um serviço de video clube com algumas centenas de filmes e de todos os gostos o qual se pode alugar pela box no instante e a partir desse momento temos o filme para ver durante 24.00 horas
aqui os preços varia pelo que já vi entre o 3.5 euros estreias até 0.5 euros filmes mais antigos
tem os canais premium os quais são pagos a parte tipo spor tv, telecine,hustel etc que se pode contratar pela própria box e fica logo activo

box HD com disco rigido de 80 GB podemos gravar até 60 horas , esta box tem algumas funções pode gravar um programa enquanto vé outro de mesmo canal ou canal diferente ,agendar uma gravação para determinada altura ,podemos fazer uma pausa sair deixamos no mesmo canal em pausa e ao chegar carregamos em play e o mesmo programa que estava-mos a ver continua como se dar no momento em que carregamos em pausa (esta função é possivel já que a box esta sempre a gravar
exp:estamos a ver um jogo de futebol queremos ver uma jogada podemos voltar a traz e ver em replay ou em movimento normal essa jogada

NOTA*esta box só da para iptv(via net) não da para satelite

é um serviço que da para meter 2 box para 2 tv
a 1º com disco rigido, a 2 sem disco rigido o resto tudo igual
aqui é pago um suplemento mensal de aluguer 2 box 2.5 euros

quanto a net 8 mb com trafego ilimitado tanto naçional como internaçional

telefone fixo incluido ja no pacote de graça para rede pt
para outros operadores o tarifario em vigor

o router(2 WIZE) é que não é grande coisa para quem por norma saca torrent como por exp ytorrent ,bitorrent azureus etc abrir uma porta não é façil e limita muito o dowload tem um firwoll muito complicado
para cs tambem não é o mais façil de abrir portas mas já existe explicações como fazer

quanto a demora de montar o serviço depende eu estive 2 semanas para montagem do mesmo (quando montado todo serviço fica activo no momento)
 
Última edição:

Kiko_Junior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
olá pessoal eu tenho o meo há bastante tempo e estou muito satisfeito com o serviço que me é prestado para alem da qualidade de imagem e todos os outros extras aderi ao meo mais por não haver limite de trafico quer nacional quer internacional o que é muito bom mesmo hei aconselho vivamente :36_2_51::espi28:
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Boas tenho o Meo desde o mês passado e digo que é uma revolução em termos de novidades, a começar quem tiver uma tv HDMI already é uma grande ajuda para ver os canais mais nitidos e com total transparência,contudo a nivel de internet pode-se navegar e fazer downloads a 9MB e com possibilidades de trabalhar em casa com 2 computadores e em simultâneo na internet,quanto ao telefone é sem assinatura e podemos falar 24horas totalmente gratis para a rede PT.
Simplesmente o unico defeito do Meo é não conseguir ter acesso aos teletextos dos respectivos canais .
A nivel de imagem quer em tv normal,quer por tv HDMI a imagem é expectacular.
O ponto forte da Meo é trazer no seu sistema um video clube onde existem os grátis e tambem a grande revolução em gravar directamente qualquer programa dos canais pois a box traz um disco que permite armazenar um total de 60 horas.
A referir que tambem podemos parar uma emissão em directo ,fazermos qualquer coisa e depois continuar no ponto da paragem e continuar a ver o programa completo.


Resumindo um serviço totalmente completo cheio de novidades a não perder por apenas 54 euros por mes.:espi28:

http://www.meo.pt/:right:
 
Última edição:

kirke

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
426
Gostos Recebidos
0
mais um com meo...para já só tenho a dizer bem pois é um serviço muito bom mesmo...ao contrario do que muitos dizem eu nunca tive um unico problema tanto na net como na tv...5 estrelas:espi28:
 

Rbastos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
gostava de saber se da para ter o meo em varias divisoes da casa nem que se tenha de andar sempre com a box de um lado para outro?
 

Rbastos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
ninguem consegue responder se o meo da para ter ligaçao em varias devisoes para poder ver televisao nem que se tenha que mudar a box de um lado para outro?
 

kirke

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
426
Gostos Recebidos
0
podes comprar um retransmissores e tens tv onde quiseres...eu tenho esse sistema e funciona bem...
 

Salem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ninguem consegue responder se o meo da para ter ligaçao em varias devisoes para poder ver televisao nem que se tenha que mudar a box de um lado para outro?

Podes desde que tenhas la um cabo de rede podes!

Cumps
 

jay cutler

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
eu ja aderi é mt bom a net e boa rapida e o pacote de canais é bom
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
o meu senão aimda nao esta todo o territorio com aceso eu numa vila ainda nao tenho.......
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
gostava de saber se da para ter o meo em varias divisoes da casa nem que se tenha de andar sempre com a box de um lado para outro?

o serviço por iptv da para ter até 2 boxs portanto para 2 tvs mas se tens muito mais tvs e queres as vezes levar a caixa podes meter um acess point (adaptador sem fios na box ) que assim ficas ligado ao router na mesma
 
Topo