• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nokia 6280

Status
Não está aberto para novas respostas.

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
alguém me pode ajudar com um 6280 que morreu ao tentar desbloquear com bb5 box:shy_4_02:
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
não me dá sinal nenhum, nem consigo com a jaf carregar soft
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
alguém me pode ajudar com um 6280 que morreu ao tentar desbloquear com bb5 box:shy_4_02:

Amigo,se nao da nada quase de certeza danificaste o TP ,da uma olhadela com o microscopio e ve se esta tudo bem com os pins...

cumps..
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
alguém me pode ajudar com um 6280 que morreu ao tentar desbloquear com bb5 box:shy_4_02:

boas nao sera do cabo que estas a usar a flashar e nao responde ?ja o testaste? ainda esta semana estive a falar com um amigo que teve o mesmo problema nao conseguia flashar estivemos a ver o esquema dos cabos e ele achou melhor comprar um. nao e que funcionou
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
boas nao sera do cabo que estas a usar a flashar e nao responde ?ja o testaste? ainda esta semana estive a falar com um amigo que teve o mesmo problema nao conseguia flashar estivemos a ver o esquema dos cabos e ele achou melhor comprar um. nao e que funcionou

já utilizei o mesmo cabo com outros 6280 e não me dão problemas provavelmente o amigo jmec deve ter razão são os pins que estão danificados provavelmente está mesmo morto
obrigado
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
já utilizei o mesmo cabo com outros 6280 e não me dão problemas provavelmente o amigo jmec deve ter razão são os pins que estão danificados provavelmente está mesmo morto
obrigado

boas

tenta com um microscopio ver como estao os pins,pode ser que tenham sujidade ou estejam a tocar onde fizeste o tp,como deves saber isso e tao pequeno que basta um toque para ficarem a fazer contacto uns nos outros,nao quer dizer que esteja morto....atençao se nao tens microscopio leva a alguem que tenha pode ser uma coisa simples e se mexeres sem veres bem podes estragar isso definitivamente...

abraço e diz como correu
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo jmec, tenho que dar os parabens ao forum e a todos os que estão para ajudar, que é o teu caso, realmente após corrigir os pins tp e os que estavam juntos está novamente a bombar, este modelo tem me dado alguns problemas, mesmo com o "tornado" é complicado fazer unlock:espi28::36_2_51:
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas

tenta com um microscopio ver como estao os pins,pode ser que tenham sujidade ou estejam a tocar onde fizeste o tp,como deves saber isso e tao pequeno que basta um toque para ficarem a fazer contacto uns nos outros,nao quer dizer que esteja morto....atençao se nao tens microscopio leva a alguem que tenha pode ser uma coisa simples e se mexeres sem veres bem podes estragar isso definitivamente...

abraço e diz como correu
concordo plenamente com o amigo jmec se realmente fizeste o test point sem microscopio pode estar a fazer contato no pinos mas nao quer dizer que esta morto .ja agora diz-nos de onde es para que no caso de nao deres conta de arranjar para ver se a gente arranja alguem proximo que te faça isso
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
"obrigado amigo jmec, tenho que dar os parabens ao forum e a todos os que estão para ajudar, que é o teu caso, realmente após corrigir os pins tp e os que estavam juntos está novamente a bombar"

boas amigo pra proxima ja sabes mais cuidado a fazer o TP, e ainda bem que esta resolvido...


acho que podem encerrar


cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo