• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

powerbox por cabo/satélite

roka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas
Gostaria que alguém entendido na matéria me esclarecesse o seguinte:

Com uma powerbox e cartão legais, para cabo, consegue-se pôr a funcionar por satélite, talvez em conjunto com um evo3?
 

KULL

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
nao isso é ilegal porque o powerbox isso é originnal nao é perciso coisas ilegais só com cartao mesmo da tvrabo original ,,,amigo nao tente isto está a ficar preto eu tenho original e estou contente nao tenho razao de queixa mesmo para veer o sport tv tudo em dia ....
 

KULL

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
adminostrador

isto tudo está a preto nao há nada paraninguem só o powerbox original é que funca mais nada o resto é só graixa ....
 

KULL

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
administradores

pois já tivemos dias melhores agora temos de esperar mais algum tempo mas quando vier o sol é para todos ....
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Boas
Gostaria que alguém entendido na matéria me esclarecesse o seguinte:

Com uma powerbox e cartão legais, para cabo, consegue-se pôr a funcionar por satélite, talvez em conjunto com um evo3?

Amigo vou tentar responder á tua pergunta, então é assim: O cartão é igual, tanto no cabo como no satelite.... podes polo noutro receptor que tenha leitor de cartão, dreambox/ Azbox/ ilusion m3/sagem, etc... mas só vai dar aquilo que pagas, a subscrição que o card tem...mas para isso terás que saber os dados do cartaõ, bk ird rsa, para meters no deco que irás meter o dito.
quanto ao trabalhar em conjunto: não!... trabalha apenas onde estiver inserido, e acho que o EVO3, nãotem leitor de cartão
 

moinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
amigos eu tenho uma powerbox legal que no meu ver esta a ficar avariada antes tinha o sinal a 62% e a qualidade a 100% agora tem o sinal a 5% e a qualidade a 3% mas ligo o meu velho kaon 570 todos os canais a 100% claro sem som nem image se eu comprar um aparelho com sitio para cartao o cartao da tv cabo fonciona e que eu estou fora de portugale so vou de ferias para o natal.agradecia uma resposta de um mestre obrigado
geneve 20/04/2008
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
amigos eu tenho uma powerbox legal que no meu ver esta a ficar avariada antes tinha o sinal a 62% e a qualidade a 100% agora tem o sinal a 5% e a qualidade a 3% mas ligo o meu velho kaon 570 todos os canais a 100% claro sem som nem image se eu comprar um aparelho com sitio para cartao o cartao da tv cabo fonciona e que eu estou fora de portugale so vou de ferias para o natal.agradecia uma resposta de um mestre obrigado
geneve 20/04/2008

Boas,

Cards originais da kaka estao pareadas ao receptor que alugas/compras a kaka. So funciona nun so receptor. Existe alguns receptores comerciais que se souberes os dados do cartao, o poderas colocar nesses receptores. Mas para isso tens de ter material pra ler os dados do teu cartao.
Passa pela seccao investigacao que esta la muita info sobre isso.
 
Topo