• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido De Programa De Autocolantes

Status
Não está aberto para novas respostas.

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas e pessoal alguem me arranja um programa para fazer o formato de etiquetas de autocolantes des de ja muito obrigado
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Não percebi muito bem o que realmente queres mas acho que é isto:

Programa completo:
Código:
http://www.maxprint.com.br/siteantigo/etiquetas/setup.zip

Caso tenhas a vontade de construir algo ainda mais arrojado o software que te interessa é talvez o Avery DesignPro Limited que é o mais completo mas na maioria das aplicações o programa da maxprint resolve o problema.

Um abraço amigo.
 
Última edição:

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
ola amigo crow vou sacalo e instalalo e depois digote alguma coisa um muito obrigado cump murtosa
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Ok amigo se não for esse o tipo de programa que queres depois dizes qualquer coisa que arranja-se outro.:espi28:

Um abraço amigo.
 

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
ola amigo crow e mesmo isto que eu presisava mas a aqui um pequeno problema e que este programa nao tem as medidas que eu presiso as medidas que eu quero sao e folha a4 56 etiketas 52,5x21,2mm e essas medidas este programa nao tem se me conseguisses arranjar agradessia um abraco amigo cump murtosa
 
Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Para essa medida sei que são usadas templates para compatíveis com o Microsoft Word ou Open Office Writer, que te deixo aqui espero que ajude. :espi28:
Se no entanto encontrar um programa, irei o postar aqui...

Um abraço.
 

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
ola amigo crow era mesmo isto que eu presisava um muito obrigado e um grande abraco e se presisares de alguma coisa e eu poder ajudar e so dizer cump murtosa
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que serviu amigo...:espi28:

Um abraço.


Problema resolvido-Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo