• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Questão sobre Cyfra+

JJ123456

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Ao pessoal dos IRD420:

tenho visto posts acerca de CYFRA+ (hotbird) estar a funcionar com as k*s a serem publicadas com alguma regularidade.

No entanto sempre que tento não me abre nada. Seria interessante pois algum canais aparentemente têm também inglês em vez de apenas polaco.

Alguém sabe se dá nos 420 ou não dá em deco nenhum? Se sim qq o firm?

Tenho um dos ultimos firms que pôs a funcionar o JSC+2.

obrigado,

JJ
 

smvsc

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Ao pessoal dos IRD420:

tenho visto posts acerca de CYFRA+ (hotbird) estar a funcionar com as k*s a serem publicadas com alguma regularidade.

No entanto sempre que tento não me abre nada. Seria interessante pois algum canais aparentemente têm também inglês em vez de apenas polaco.

Alguém sabe se dá nos 420 ou não dá em deco nenhum? Se sim qq o firm?

Tenho um dos ultimos firms que pôs a funcionar o JSC+2.

obrigado,

JJ

Boas amigo.

Que firm funciona o canal jsc+2?Tenho a ideia que nao existe nehuma cw key para esse canal a muito.
 

JJ123456

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Funcionou o que está aqui "postado" chama-se UPDATEPROVIDERJSC×INXTC. Mas actualmente não funciona. O que eu disse foi que tenho o ultimo que pôs a funcionar. Funcionou em Março. Agora nada.
 

smvsc

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Funcionou o que está aqui "postado" chama-se UPDATEPROVIDERJSC×INXTC. Mas actualmente não funciona. O que eu disse foi que tenho o ultimo que pôs a funcionar. Funcionou em Março. Agora nada.

Sorry , tinha entendido que te funcionava :espi28:
 
Topo