• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

opinião (simplesnet ou sapo???)

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Venho aqui pedir uma opinião sobre simplesnet ou sapo.Nao sei qual escolher.

Ja fui cliente sapo nada a dizer sobre o serviço mas a nivel de faturas (cobranças) são corruptos
Quanto a simplesnet ja estive para aderir só não sou cliente por duas razões limite de trafego em gigas e a instalação da linha teria de pagar 180€ para aderir ao serviço
Tens de te informar muito bem antes de assinar qualquer papel
Consulta bem o que eles tem para oferecer
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Ok vou consultar primeiro,mas vale a pena o nao?Eu agora tenho da Optimus (Kanguru ) trafego ilimitado pago 29.90 por mes.E para aderir simplesnet ADSL fica 27€ por mes com trafego ilimitado.E nao sei.Obrigado
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Esqueci dizer que atualmente sou cliente da clix
Procura todos os fornecedores de serviço NET e escolhe o que achas mais em conta e com melhores ofertas de instalação do serviço como tambem melhores velocidades e preço mensal
 

4rt15t4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
o factor principal é o preço (dentro de parametros semelhantes) porque o suporte e funcionamento vai tudo dar ao mesmo (é preciso é ter sorte para o serviço ir funcionando) :)
 
Topo