• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Postar aqui TDT francesa: notícias

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
LS29 ja vi uma CI+ a venda em portugal nao sei é se da com carta FRANSAT
 

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
boas,

num receptor SD com cartão SD optex, continuo a receber os canais.
Fiquei surpreso de ainda não ver o famoso écran preto. porque será ?
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
boas,

num receptor SD com cartão SD optex, continuo a receber os canais.
Fiquei surpreso de ainda não ver o famoso écran preto. porque será ?

A fransat decidiu alterar a data do apagão do mepg-2 para o dia 25 de abril, daí aínda receberes.
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Não estou com Fransat.

Estou com TNT SAT e que afinal ainda se vai prolongar por mais 17 dias -> http://www.tntsat.tv/passage-national-tnt-hd.htm , mas o apagão està à vista.
Um dos patrocinadores de um forum francófono tem esta placa - > http://www.tvcorner.com/fr/offre_consult.php?_iof=3653 , talvez seja o que o está a ser discutido mais acima para as smart tv´s.

Então de certeza que sabes que há canais que a TNTSAT terminou a emissão em SD: NT1, BFMTV, BFM Business, RMC Découverte.
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Atenção a compatibilidade viacess 5.0 o meu Card já é 6.0 não sei se funcionará com essa slot


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Desculpem o off tópico mas se eu estiver atrás da parabólica tenho que rodar para que horas o lnb? É para o mesmo lado do Hispasat?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Desculpem o off tópico mas se eu estiver atrás da parabólica tenho que rodar para que horas o lnb? É para o mesmo lado do Hispasat?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Se estiveres atrás da antena e vires o LNB de frente, este apresenta uma ligeira inclinação para a direita, em baixo.

69uem0T.jpg

Não sei se dá para perceberes bem a inclinação do LNB... não é muita. É o que está indicado pela seta, o outro é para o Hot.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Desculpem o off tópico mas se eu estiver atrás da parabólica tenho que rodar para que horas o lnb? É para o mesmo lado do Hispasat?


Sent from my iPhone using Tapatalk

se queres receber o fransat deixa o lnb na vertical que quase fica perfeito
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu penso que ele pretende o TNT... aliás, tenho a certeza, pelo primeiro link no #166.
O post #166 é do pauloavintes e quem perguntou sobre a inclinação do LNB foi o catfish. ;)

DX2
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Falei de fransat e não de tntsat.
Fransat - 5ºW
TNTSat - 19.2ºE




Sent from my iPhone using Tapatalk
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
:espi29::espi29:

Esses ainda se podem dar ao "luxo" de desligar extras, isso por cá nunca se cheirou!!!!
Pelo andar qualquer dia o satélite deixa de existir, cada vez tem menos oferta em relação ao cabo/iptv. Isto do HbbTV sempre dava para ter algum conteúdo on-demand no satélite.
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Lá quando sai a notícia é porque vão fazer, agora cá é só promessas de mais canais HD e até hoje nem vê-los já para não falar das zonas que a tdt não cobre e para se ter uma tdt sat o trabalho que dá em justificar que não se recebe tdt



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Pouco mais de uma hora para iniciar a emissão do novo canal da TNT... a franceinfo: vai começar pelas 8 horas de frança.

franceinfosurtnt.jpg

Talvez um dia destes vejamos uma contagem decrescente na TDT Portuguesa para a RTP3 e RTP Memória.
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Novo plano de serviço da fransat a partir de hoje, com inclusão do novo canal franceinfo: e para a tv paga o canal beIN Sports 3 HD.

Sempre a inovar, os canais portugueses, reguladores, governadores e operadora/as, tomem como exemplo a fransat.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Novo plano de serviço da fransat a partir de hoje, com inclusão do novo canal franceinfo: e para a tv paga o canal beIN Sports 3 HD.

Sempre a inovar, os canais portugueses, reguladores, governadores e operadora/as, tomem como exemplo a fransat.
Realmente é uma grande "inovação", mais um canal de informação e em SD. É mais um para "encher"...

DX2
 
Topo