• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda...controlador de som

RitaP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bem não sei se estou a postar no sítio certo (sou nova no fórum) mas como não encontro solução e já que parece que há muita gente que percebe destas coisas da informática cá vai...

Há uns tempos o meu pc foi p arranjar porque só o monitor ligava e disseram que todo o sistema operativo estava a falhar e que já não duraria mt mais...como ele é mais usado pela minha irmã ainda vai dando jeito e está "bom" neste momento não fosse o som...

Não sei o q aconteceu...apesar de aparente/ ser reproduzido o som não se ouve nada...pelo q andei a ler terá a ver com o controlador de som q há uns tempos ainda aparecia no gestor de dispositivos mas agora nem isso...também li que poderá ter a ver com drivers e isso mas não faço ideia...já andei a procurar um local p actualizar mas não encontro.

Se alguém conseguir ajudar agradeço,é que não percebo mt destas coisas; a placa mãe é

Albatron PX845PEV Pro / PX845PEV-800
 

RitaP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigada!!

Vou então ver se resulta...logo digo alguma coisa...eu acho que andei por aquela página mas não reparei...é a experiência:Espi06:...obrigada mais uma vez!
 
Topo