• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comandos Ps3 no PC

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... se tiverem uma Ps3 e quiserem aproveitar o vosso comando para jogar no Pc tb podem. Basta instalarem uma drivers. Atenção so funciona em Windows Xp.

O procedimento é este:

1º Fazer download da driver: Aki

2º Extrair e instalar o LIBUSB que vem lá dentro.

3º Ligar o Sixaxis ao PC através do cabo USB.

4º Abrir o ps3sixaxis_en.exe e correr a aplicação que está dentro do ficheiro que se extraiu.

5º Carregar 2 ou 3 vezes no botão PS.

6º Abrir um jogo que suporte Joystick/Controller e configurar os controlos.

E ja ta, agora é so jogar com o comando da PS3. E outra coisa cada vez que ligarem o comando para jogar têm que repetir os passos 4 e 5.

Cumps

Fiquem Bem
 

Toms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ola, e assim eu instalei o libusb e corri o ps3 sixaxis, mas n aconteceu nada, entao experimentei carregar no botao ps e nada :S
O ke e ke sera ke eu fiz mal???
 

AnthonyWilson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
existe alguma driver para o vista de 64 Bits?? Essa ai funciona no de 32 Bits. se existir sera que podiam dizer onde arranja-la??
 
X

xe_d_sono

Visitante
Eu comprei um Logitek na Media Mark por 9€ (Promoção porque custavam 37€), foi só ligar a PEN Wireless numa entrada USB do PC e o gajo sozinho instalou e pimba! Figou logo a bombar! hehe

xe_d_sono
 

migueljaneiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Toms
Gforum Iniciado

Registrado em: Jul 2007
Posts: 10

Padrão

permalink
Ola, e assim eu instalei o libusb e corri o ps3 sixaxis, mas n aconteceu nada, entao experimentei carregar no botao ps e nada :S
O ke e ke sera ke eu fiz mal???
Toms está offline Reportar Mensagem Responder com Quote







A mim tambem -.- nao da xD pa jogar pes9 nao da, nao consigo
 

planmas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas ;)

entao e se for ao contrario, ou seja, se tivermos um comando de pc e ligarmos à ps3, vai funcionar?
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
duh...claro que sim funciona desde que seija entrada usb...comandos psx2 tb dao com adaptador..psx3 da tudo men....ate impressoras...keybords...ratos etc etc desde que seijam compativeis...das unicas coisas que nao dao memso com usb é cam pk é expecifica playstation eye mas no modo geral funciona tudo...ate ja le divx´s...um abraco
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
duh...claro que sim funciona desde que seija entrada usb...comandos psx2 tb dao com adaptador..psx3 da tudo men....ate impressoras...keybords...ratos etc etc desde que seijam compativeis...das unicas coisas que nao dao memso com usb é cam pk é expecifica playstation eye mas no modo geral funciona tudo...ate ja le divx´s...um abraco


o eye toy da ps2 também é compatível
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
claro k é..desde que tenhas o adaptador da ps2 com ligacao usb na ps2 e 3 e saida da ps2...o comando sixaxis sem fios dá em kualker pc com windows vista e qualuqer jogo desde que instales a driver da mesma
 

F4C4D4S

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... se tiverem uma Ps3 e quiserem aproveitar o vosso comando para jogar no Pc tb podem. Basta instalarem uma drivers. Atenção so funciona em Windows Xp.

O procedimento é este:

1º Fazer download da driver: Aki

2º Extrair e instalar o LIBUSB que vem lá dentro.

3º Ligar o Sixaxis ao PC através do cabo USB.

4º Abrir o ps3sixaxis_en.exe e correr a aplicação que está dentro do ficheiro que se extraiu.

5º Carregar 2 ou 3 vezes no botão PS.

6º Abrir um jogo que suporte Joystick/Controller e configurar os controlos.

E ja ta, agora é so jogar com o comando da PS3. E outra coisa cada vez que ligarem o comando para jogar têm que repetir os passos 4 e 5.

Cumps

Fiquem Bem
olá já instalei os comandos da ps3 e plo k pareçe está tudo a funcionar, só que quando ligo o jogo ( pro evolution 2009 ) na consigo configurar o comando, só da pa usar algumas teclas e nao as teclas que realmente se usam na ps3 pa jogar o jogo... e o msm me aconteçe com o virtua tennis 3... Alguem m podia dár alguma dica??
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
nao da nao amigo eu pensava que dava mas nao obedece alguns comandos...o comando mexe alguma coisa mas axo que a tecla que dispara é o select o melhor memso é jogares isso com comando normal de usb que dá bem é como eu faço!
 

superpolex

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nao consigo fazer o download das drives..nao existe outro sitio pra o baixar..
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigos aqui deixo novamento o link de download.

Download Aqui


Se não conseguirem descarregar as drives digam ;)
 
Última edição:

davideloureiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar tb ja instalei os comando da ps3 mas no pes 2010 n consigo configurar so da algumas teclas e n sao as mesmas k se joga ta tudo trocado alguem me pode ajudar? obr
 

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
alguem me pode ajudar tb ja instalei os comando da ps3 mas no pes 2010 n consigo configurar so da algumas teclas e n sao as mesmas k se joga ta tudo trocado alguem me pode ajudar? obr

Amigo qual é o teu sistema operativo?
 

Wu Tang Clan Maldonado

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
peço desculpa eu saqei esses teus drives e nao tenho programa para o abrir qual sera mais o indicado para o abrir
 

armad0x

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu instalei as drivers , liguei o comando mas nao consigo executar o programa ps3 sixaxis.
Alguem me sabe dizer o porque ?
 

Vesuvio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ajudaaaaa!!!!!!!!!!

A mim aconteceu o mesmo, instalei o driver (libusb-win32-filter-bin-0.1.10.1.exe).

depois quando carrego na c ena do sixaxis dá durante meio segundo e deparece , tudo muito rapido, e o comando continua a piscar !!

tem outro ficheiro que veio com os outro 2, apra que serve?

como faço aprajogar fifa11 no pc com o comendo da ps3?
 
Topo