• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pixx plus nao vejo multicanais

niceman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Ola malta tenho um pixx plus e gostaria saber pq que nao consigue ver os canails multicanais tenho som e nao vejo imagem pus as estas keys do dia 25 / 03/08 e nada na cam me da c1c1c1 e nao grava a nova keys. Tb gostaria saber se posso ter cardsharing neste deco? Desde ja agradeço a todos vos deste forum magnifico e sempre actualizado. fiquem bem.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Ola malta tenho um pixx plus e gostaria saber pq que nao consigue ver os canails multicanais tenho som e nao vejo imagem pus as estas keys do dia 25 / 03/08 e nada na cam me da c1c1c1 e nao grava a nova keys. Tb gostaria saber se posso ter cardsharing neste deco? Desde ja agradeço a todos vos deste forum magnifico e sempre actualizado. fiquem bem.


Se tiveres o último soft de out de 2006 com a última softcam inserida com o softcamtrans 2.02 e chaves actualizadas, devias ver os multican*ais.
Quanto ao resto do CS, a resposta é não.
Pensa em ver só FTAQs daqui a algum tempo.
O pixxplus já deu o que tinha a dar e, enquanto deu, foi excelente.
 

niceman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
obrigado. Qual é o deco que devo adquirir de futuro para poder ver.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
obrigado. Qual é o deco que devo adquirir de futuro para poder ver.

Neste momento é um problema escolher`.
É um período de transicção.
Quem compra corre riscos.
Também depende de que antenas tens, se tens adsl ou não, se sabes actualizar com destreza os softs dos receptores, etc.
Nesta fase de transição, optei por comprar um receptor de 60€ (iva incluído) que está a dar para ver quase tudo o que os outros receptores vêm (sem ser CS) e que há para ver no Hispa, Astra e Hotbird.
É um investimento sem grandes riscos, porque se amortiza ráoidamente.
 

niceman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Neste momento é um problema escolher`.
É um período de transicção.
Quem compra corre riscos.
Também depende de que antenas tens, se tens adsl ou não, se sabes actualizar com destreza os softs dos receptores, etc.
Nesta fase de transição, optei por comprar um receptor de 60€ (iva incluído) que está a dar para ver quase tudo o que os outros receptores vêm (sem ser CS) e que há para ver no Hispa, Astra e Hotbird.
É um investimento sem grandes riscos, porque se amortiza ráoidamente.


Olha podes me dizer qual e esse deco que compraste com 60Euros. Eu tenho adsl sapo 4 megas.
 

niceman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Neste momento é um problema escolher`.
É um período de transicção.
Quem compra corre riscos.
Também depende de que antenas tens, se tens adsl ou não, se sabes actualizar com destreza os softs dos receptores, etc.
Nesta fase de transição, optei por comprar um receptor de 60€ (iva incluído) que está a dar para ver quase tudo o que os outros receptores vêm (sem ser CS) e que há para ver no Hispa, Astra e Hotbird.
É um investimento sem grandes riscos, porque se amortiza ráoidamente.

olha podes me dizer qual e o deco que compraste? E da para por ver bixx e kaka sportkaka e telecinekaka e d+ ?
 
Topo