• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como desbloquiar Nokia N73??

pataco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
oi, queria que me ajudasem a desbloquiar o Nokia N 73 sera que me podem ajudar por favor..
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
* Tópico Movido por localização incorrecta *
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

para desbloquear o n73 não tens nada de borla.

cumps
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
se for voda ou opt por código a pagantes

tmn só por box
 

actuario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Desbloquear nokia 6500 slide

Ola a todos,
comprei ontem um nokia 6500 slide bloqueado à Optimus, será que podem ajudar a saber como se desbloqueia o telemovel, por favor?

Dá por codigo ou tem de ser por box?

Se der por codigo, qual o site fidedigno onde posso introduzir os dados do bicho, ou qual o programa e link?

Ja andei à procura na net, mas acabo por encontrar uns sites manhosos onde se paga para me enviarem os codigos. Não sei se são fiaveis e se funcionam:/

Toda a ajuda que me puderem dar, eu agradeço:)

Abraços para todos
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Ola a todos,
comprei ontem um nokia 6500 slide bloqueado à Optimus, será que podem ajudar a saber como se desbloqueia o telemovel, por favor?

Dá por codigo ou tem de ser por box?

Se der por codigo, qual o site fidedigno onde posso introduzir os dados do bicho, ou qual o programa e link?

Ja andei à procura na net, mas acabo por encontrar uns sites manhosos onde se paga para me enviarem os codigos. Não sei se são fiaveis e se funcionam:/

Toda a ajuda que me puderem dar, eu agradeço:)

Abraços para todos

dá por código, a pagantes e por box, também a pagantes

Cumps
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
Ola a todos,
comprei ontem um nokia 6500 slide bloqueado à Optimus, será que podem ajudar a saber como se desbloqueia o telemovel, por favor?

Dá por codigo ou tem de ser por box?

Se der por codigo, qual o site fidedigno onde posso introduzir os dados do bicho, ou qual o programa e link?

Ja andei à procura na net, mas acabo por encontrar uns sites manhosos onde se paga para me enviarem os codigos. Não sei se são fiaveis e se funcionam:/

Toda a ajuda que me puderem dar, eu agradeço:)

Abraços para todos

Boas actuario.

Não há necessidade de repetires postes, principalmente quando a questão inicial deste tópico era sobre o n73.

cumps
 

axeman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Oi.Boas
Existem uns sim cards que emulam e desbloqueam esse nokia sem perder a garantia

Não usa software, não é necessária intervenção no hardware nem software do telemóvel, mantendo assim intacto o equipamento e salvaguardando a grantia do telemóvel.

Compatível com os modelos:

Alcatel
Alcatel C550, Alcatel OT201, Alcatel OT801
Motorola
Motorola V8, Motorola V547
Nokia
Nokia 2310 (Modificar versão), Nokia 3110c, Nokia 3250, Nokia 3500c, Nokia 6500c, Nokia 6500, Nokia 6300, Nokia 5310, Nokia 6288, Nokia 6080, Nokia 5200, Nokia 6280, Nokia 6120, Nokia 6136, Nokia 6310i, Nokia 6161, Nokia E50, Nokia E51-1, Nokia E60-1, Nokia 6300, Nokia 6125, Nokia 6230 (Modificar versão), Nokia 3110c, Nokia N80 (Modificar versão), Nokia N81, Nokia E70-1, Nokia E90-1, Nokia N70, Nokia N72, Nokia N73, Nokia N93, Nokia N95, Nokia N95-1, Nokia N95-8GB
Lobster
Lobster 485
LG
LG U250, LG B2050, LG U310, LG U880, LG U890
Sagem
Sagem X2-2m, Sagem 600x
Samsung
Samsung J600, Samsung Z370, Samsung Z240, Samsung F900, Samsung U700, Samsung C260
Sharp
Sharp 903, Sharp 904, Sharp 920, Sharp 550
Sonyericsson
SonyEricsson - V630, SonyEricsson - W580, SonyEricsson - K800, SonyEricsson - K700, SonyEricsson - K550 SonyEricsson - K510, SonyEricsson - V630 SonyEricsson - W300i, SonyEricsson - P990i
Siemens
Siemens A38, Siemens A50, Siemens S68
Toshiba
Toshiba TS705


http://**w.youtube.com/watch?v=LZGOH2evEi8&feature=related



:espi28:
 
Última edição:

nokiamax

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal..
Comprei um nokia 6500 slide mas esta bloqueado a optimus, alguem me poderia dizer onde arranjar uns sim cards que emulam e desbloqueam esse nokia sem perder a garantia???
le, qualquer coisa relacionada com isto num post..
alguem me ajude pfv..
obrigado
 

bisalhao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dizer onde posso desbloquear um N70 optimus a pagar? Sem ser na nokia nem na optimus.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dizer onde posso desbloquear um N70 optimus a pagar? Sem ser na nokia nem na optimus.

boas amigo, para desbloqueares o dito em casa, precisas de um cabo especifico chamado dku-5, é um cabo muito procurado, portanto como tal acontece já anda a ser vendido gato por lebre, o cabo em linha branca custa +- 10 aereos, na marca nem é preciso dizer, depois só precisas do software indicado que anda aqui pela net...

nota: nestas situações ao tentares ficas por tua conta e risco ,se não possuis experiencia neste campo, nem tentes,se correr mal, agarras o telefone e ai sim só mesmo na nokia para reparar, muitas vezes ir pela via mais barata , sai caro, se não se sabe o que se está a fazer...

touromelga...
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
boas amigo, para desbloqueares o dito em casa, precisas de um cabo especifico chamado dku-5, é um cabo muito procurado, portanto como tal acontece já anda a ser vendido gato por lebre, o cabo em linha branca custa +- 10 aereos, na marca nem é preciso dizer, depois só precisas do software indicado que anda aqui pela net...

nota: nestas situações ao tentares ficas por tua conta e risco ,se não possuis experiencia neste campo, nem tentes,se correr mal, agarras o telefone e ai sim só mesmo na nokia para reparar, muitas vezes ir pela via mais barata , sai caro, se não se sabe o que se está a fazer...

touromelga...

dku-5 na marca não existe a nokia deixou de produzir este cabo

compra um cabo com 20€ compras isso e limpas isso na boa

sem problemas
 
Topo