• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda erro "E000" pixx1210DD

superhornet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
amigos tenho aqui comigo um decho dum primo meu que sinceramente não conheço, mas depois de pesquisar neste magnifico forum e outros descobri que só se consegue resusssitar este decho com o erro "E000" através do JPI, mas não sei o que é que quer dizer estas iniciais nem como se faz, agradeço desde já a quem me conseguir ajudar o meu muito obrigado.

Gostaria pelo menos por o decho original.

Lema: Ajuda hoje para amanhã seres ajudado. :espi28::36_2_51:
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
amigos tenho aqui comigo um decho dum primo meu que sinceramente não conheço, mas depois de pesquisar neste magnifico forum e outros descobri que só se consegue resusssitar este decho com o erro "E000" através do JPI, mas não sei o que é que quer dizer estas iniciais nem como se faz, agradeço desde já a quem me conseguir ajudar o meu muito obrigado.

Gostaria pelo menos por o decho original.

Lema: Ajuda hoje para amanhã seres ajudado. :espi28::36_2_51:

JPI é uma interface entre o computador e o receptor que se liga no interior do receptor.
Trata-se de uma placa específica para alguns receptores.
Quem as tem, bem como o software para as operar e recuperar os receptores, são os serviços técnicos dos representantes.
 

superhornet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo "cardo" muito obrigado pela informação, um abraço e força GFORUM
 
Topo